sexta-feira, 12 de abril de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Chico Anysio

Francisco Anysio de Oliveira de Paula Filho - Chico Anysio
(12 de abril de 1931 - 23 de março de 2012)

1. “Sorrir é, e sempre será o melhor remédio!”
°°°
2. “Ninguém ama igual duas vezes, mas os erros de um casamento são muito parecidos!”
°°°
3. “A felicidade é uma ilusão, e eu sou um realista!”
°°°
4. “A vitória não ensina nada. O que ensina é a derrota!”
°°°
5. “O negócio está ficando feio para o meu lado. Me aposentaram sem eu querer. Agora, é aproveitar a vida mesmo. Vou embora para Manhattan. Não volto mais. Como disse o Figueiredo: me esqueçam!” - (João Baptista de Oliveira Figueiredo, 30º Presidente do Brasil, de [1979 a 1985], sendo o último presidente do período da ditadura militar)
°°°
6. “O humor é irmão da poesia!” 
°°°
7. “Os homens mais paquerados pelas mulheres são os cafajestes!” 
°°°
8. “A maioria dos brasileiros têm medo do futuro. Já os políticos têm medo do passado!”
°°°
9. “Ao ver esses ‘Reality Shows’ idiotas fazendo sucesso, fico preocupado com os próximos cinquenta anos!”
°°°
10. “Claro que eu tenho depressão. Tive seis mulheres, nove filhos e dez netos. Se eu não tivesse depressão, teriam de me internar, porque eu seria um louco!”
°°°
11. “Não tenho possibilidade de consertar nada, mas tenho a obrigação de denunciar tudo!”
°°°
12. “O humor minimiza a crise, o drama, o problema. O povo ri de sua própria desgraça!”
°°°
13. “Tenho no meu contrato uma cláusula que me proíbe de tecer qualquer comentário sobre os programas e diretores da Rede Globo. Para não me ver tentado, só vejo tevê por assinatura!”
°°°
14. “O brasileiro só tem três problemas: café, almoço e jantar!”
°°°
15. “Não sou consumidor de maconha porque sofro de depressão. Mas pior do que ela é o cigarro, que me causou um infarto. Me arrependo enormemente de ter fumado durante quarenta anos!”
°°°
16. “O homem não nasceu para viver só. O casamento é muito lógico. Mas a rotina é terrível!” 
°°°
17. “Filhos detonam qualquer casamento. São maravilhosos, mas fatais!”
°°°
18. “Quem é casado há quarenta anos com dona Maria não entende de casamento, entende de dona Maria. De casamento entendo eu, que tive seis!”
°°°
19. “Na boca de quem não presta, quem é bom não tem valia!”
°°°
20. “Não tenho medo de morrer; tenho pena, porque são tantas as ideias para realizar!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL