domingo, 31 de março de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Ruth Escobar

Maria Ruth dos Santos Escobar
(31 de março de 1935 - 5 de outubro de 2017)

1. “Quando você amadurece e desenvolve a auto-estima, descobre que é a sua melhor companhia!”
°°°
2. “Sabe todas aquelas histórias que você já ouviu sobre mim? Metade é verdade!”
°°°
3. “Existem muitas vidas em uma só Ruth!”
°°°
4. “Eu sou um ‘homem de teatro’, eu sou metida!”
°°°
5. “Depois que fui esfaqueado na França, tive uma clareza: eu vou morrer como todo mundo!” 
°°°
6. “Há críticos de jornais que merecem levar uns bofetões!”
°°° 
7. “Nós somos gabolas, dizendo: quero fazer isso, quero fazer aquilo e não fazemos coisa nenhuma!”
°°°
8. “A coisa mais importante que fiz nos Estados Unidos foi trabalhar o meu ego despirocado!”
°°°
9. “A vida inteira eu vivi no piloto automático!” 
°°°
10. “No Brasil, a gente deveria pagar para as pessoas irem aos museus, em vez de cobrar ingresso!”
°°°
11. “Este mundo avassalador te desconecta dele o tempo inteiro!” 
°°°
12. “Você vai atrás do seu sonho de infância e no meio do sonho você se prostitui!” 
°°°
13. “Os homens não me perdoam porque progredi na vida sem precisar ser objeto sexual!” 
°°°
14. “Eu sofri muito para adaptar ‘Os Lusíadas’, de Camões para o teatro!” 
°°°
15. “Sou feminista, precoce e polêmica!”
°°°
16. “Quando você tem uma experiência de quase morte, você se torna mais místico!”
°°°
17. “Ainda tenho muito que fazer, não quero morrer tão cedo, e essa é a minha briga diária com Deus!”
°°°
18. “Eu já falei muito palavrão na vida, mas hoje não fica bem para uma mulher da minha idade!” - (Frase dita na virada do ano 2000, aos 65 anos)
°°°
19. “Como alguém que lutou contra a ditadura poderia se dar bem com os militares? Se eu tive um bom relacionamento com o Golbery, eu não me lembro - (Referindo-se ao general e geopolítico brasileiro: Golbery do Couto e Silva, reconhecido como um dos principais teóricos da doutrina de segurança nacional)
°°°
20. “Na Bósnia, a morte de milhares de pessoas, não causa um décimo da comoção gerada pela morte do Senna!” - (Referindo-se ao piloto brasileiro de F1, Ayrton Senna da Silva)
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL