sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — James Dean

James Byron Dean
(8 de fevereiro de 1931 - 30 de setembro de 1955)

1. “Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã!”
°°°
2. “Só as pessoas gentis são verdadeiramente fortes!”
°°°
3. “Confiança e fé são as suas coisas principais. Você não deve se permitir ser teimoso!”
°°°
4. “Não posso prometer que as coisas não serão quebradas, mas eu juro que posso tentar nunca deixar que se quebrem!”
°°°
5. “O melhor de ser solteiro, é que você pode dormir na cama do lado que quiser!” 
°°°
6. “Não tem jeito de ser verdadeiramente notável neste mundo. Estamos todos empalados nas curvas das condições!”
°°° 
7. “Um peixe que está na água não tem escolha do que ele é. Os gênios possuem este talento que possuímos de nadar na areia. Somos peixes e nos afogamos!”
°°°
8. “Meu objetivo na vida não inclui o desejo de encantar a sociedade!”
°°°
9. “A gratificação vem do fazer, não dos resultados!” 
°°°
10. “Para mim, atuar é a forma mais lógica para as neuroses das pessoas se manifestarem, nesta grande necessidade que todos temos de nos expressar!”
°°°
11. “Tudo o que tenho dentro de mim que me torna quem eu sou, é como um filme!” 
°°°
12. “Sem espaço, um ator é nada mais que um robô insignificante com um tórax repleto de botões!” 
°°°
13. “Às vezes, é doloroso ser você mesmo: outras vezes parece impossível escapar de si mesmo!” 
°°°
14. “Tudo está bem. Não se preocupe, a dor vai te ajudar. Você vai ter algum problema, mas vai dar certo no final!” 
°°°
15. “Eu nem sequer afirmo ser o melhor. Quero voar tão alto que ninguém possa me alcançar. Não para provar nada, só quero chegar onde preciso estar!”
°°°
16. “É próprio do homem ser prisioneiro de miragens que estão fora de seu alcance!”
°°°
17. “Se um homem conseguir vencer as diferenças entre a vida e a morte, se ele conseguir continuar a viver depois da morte, então talvez ele tenha sido um grande homem!”
°°°
18. “Também me tornei próximo à natureza, e agora sou capaz de apreciar a beleza com a qual este mundo é agraciado!”
°°°
19. “Dizem que o amor é para sempre. Ser seu para sempre é tudo do que preciso, mesmo que esse para sempre não dure!”
°°°
20. “Viver o mais intensamente, arriscar sempre. Se tivesse 100 anos para viver, eu ainda não teria tempo para fazer tudo o que quero fazer!” - (James Dean morreu prematuramente em um acidente automobilístico, aos 24 anos)
°°° 


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL