sábado, 9 de fevereiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Alice Walker

Alice Malsenior Tallulah-Kate Walker
(9 de fevereiro de 1944)

1. “Não pode ser seu amigo quem exige seu silêncio ou atrapalha seu crescimento!”
°°°
2. “O que a mente não entende, ela adora ou teme!”
°°°
3. “O ativismo é o aluguel que eu pago por viver nesse planeta!”
°°°
4. “Olhe atentamente para o presente que você está construindo: ele deve se parecer com o futuro com o qual você está sonhando!”
°°°
5. “Quanto mais eu me questione, mais eu amo!”
°°°
6. “Os homens fazem guerras para chamar atenção!”
°°°
7. “As mulheres precisam se encher de coragem para alcançar seus sonhos adormecidos!”
°°°
8. “Eu acho que Deus deve ficar fora de si se você passa pela natureza, num campo qualquer e nem repara!”
°°°
9. “Os animais do mundo existem para seus próprios propósitos!”
°°°
10. “É sua fotografia tanto quanto sua história, que me comove. Olhando sua fotografia reconheço sua vida. É uma mulher muito negra, com os olhos espantados e ofendidos dos pobres inteligentes!” 
°°°
11. “Ajudados são aqueles que estão contentes em serem eles mesmos; nunca terão falta de mistério em suas vidas e as alegrias da autodescoberta serão constantes!”
°°°
12. “Aprendi a não me preocupar com o amor; mas para honrar sua vinda com todo o meu coração!”
°°°
13. “Primeiro se constrói uma estrada até onde você guarda suas coisas. Depois as árvores são arrancadas para fazer navios e móveis para o capitão!”
°°°
14. “O ‘pecado original’ de pessoas negras e lésbicas é que elas preferem a si mesmas!”
°°°
15. “Há qualquer faceta em todos nós que deseja uma medalha por aquilo que temos feito. Essa faceta deseja ser apreciada!”
°°°
16. “Qualquer Deus que eu já encontrei na igreja, eu mesmo trouxe!”
°°°
17. “É admirando as grandes coisa e perguntando sobre as grandes coisas é que a gente vai aprendendo as coisas pequenas, quase por acaso!”
°°°
18. “Tempos difíceis exigem danças furiosas. Cada um de nós é prova disso!”
°°°
19. “A maneira mais comum das pessoas desistirem do seu poder é achando que não possuem poder nenhum!”
°°°
20. “Você sabe, todo mundo é capaz de aprender um pouco, cedo ou tarde. Tudo o que é preciso fazer é viver!”
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL