sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Robert Burns

Robert Burns - Robbie Burns [Bardo de Ayrshire]
(25 de janeiro de 1759 - 21 de julho de 1796)

1. “Desconfiança é uma pesada armadura, cujo peso atrapalha mais do que protege!” 
°°°
2. “Ousado a ser honesto é não temer o trabalho!”
°°°
3. “A natureza chora em voz alta, são muitas mensagens dos céus, dizendo que algo em nós nunca morre!”
°°°
4. Críticos, são aqueles bandidos de garganta cortada nos caminhos da fama!”
°°°
5. “Uma risada de má fé torna uma deidade ofendida!”
°°°
6. “A vida, quão agradável são as tuas manhãs. Frio pausando no aviso, esperado para a alegria de brincar!”
°°°
7. “Os prazeres são como as papoulas espalhadas: você aproveita até suas flores derramadas!”
°°°
8. “Os acordes que vibram são o prazer mais doce que emociona as notas mais profundas!”
°°°
9. “Um homem honesto é o mais nobre trabalho de Deus!”
°°°
10. “A música é um ar antigo, os rudimentos da melodia moderna!” 
°°°
11. “Meu coração está nas terras altas, meu coração não está aqui. Oh, Escócia minha querida, meu solo nativo!” 
°°°
12. “As horas de ouro nas asas de anjo voaram para mim e a vida era minha doce montanha!”
°°°
13. “Adeus, meus amigos. Adeus, meus admiradores. Minha paz com estes, meu amor com aqueles. As explosões rasgam o meu coração que declara: adeus!” 
°°°
14. “A desumanidade do homem para com o homem proporciona milhares de lamentações!”
°°°
15. “Aquilo que o marido joga na relação a esposa despreza!”
°°°
16. “Até a luz que nos leva ao deserto é luz do Céu!”
°°°
17. “Que um erro nos liberte das noções tolas!”
°°°
18. “A queda da neve no rio, é um momento branco, que depois derrete para sempre!”
°°°
19. “A Ópera é onde um homem é esfaqueado nas costas e, em vez de morrer, ele canta!” 
°°°
20. “Todos os meus medos e cuidados são deste mundo; se houver outro mundo, um homem honesto não tem nada a temer a partir dele!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL