segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Plácido Domingo

José Plácido Domingo Embil
(21 de janeiro de 1941)

1. “O amor para alguns é como uma nuvem; para alguns tão forte como o aço; e alguns dizem que não sabem o que é amor!”
°°°
2. “A idade não nos impede de continuar a sonhar!”
°°°
3. “Quero ensinar música ao meu neto mais do que a qualquer outra pessoa!”
°°°
4. “Essa vertente dos jogos de circo existe desde o início da minha carreira!”
°°°
5. “Se o dinheiro fosse minha única motivação, eu me organizaria de forma diferente!” 
°°°
6. “No palco encontro minha casa e minha paixão!”
°°° 
7. “Cantar é minha vida, e quando canto, canto com meu coração!”
°°°
8. “A minha voz é um instrumento para contar histórias e emoções!”
°°°
9. “A voz capta e traduz sua saúde física, suas preocupações emocionais e seus problemas pessoais!” 
°°°
10. “A humildade é essencial na trajetória do artista. Sempre há mais para aprender e melhorar, não importa o quanto você tenha conquistado!”
°°°
11. “Cantar se torna uma forma de terapia!” 
°°°
12. “Não quero cantar um dia a menos do que posso, nem um dia a mais do que deveria!” 
°°°
13. “Talvez o amor seja como um lugar de descanso, um abrigo contra a tempestade. Existe para te dar conforto, existe para te manter aquecido!”
°°°
14. “Vamos ver se um dia buscamos essa nova faceta de ter mais tranquilidade e poder improvisar mais!” 
°°°
15. “A maioria dos países não sabe como educar as crianças, porque elas só aprendem a se interessar por problemas matemáticos e alfabeto, e mais nada!”
°°°
16. “Se eu viver eternamente e todos os meus sonhos se tornarem realidade, minhas lembranças serão de amor!”
°°°
17. “Na maioria dos países não há interesse em educar as pessoas!”
°°°
18. “Não acredito na tirania do maestro!”
°°°
19. “Há tanta profundidade neste poema, onde encontramos a mensagem do Papa sobre o amor!” - (Referindo-se ao poema: ‘Amore Infinito’, do Papa  João Paulo II)
°°°
20. “Nunca abusei de ninguém!” - (Referindo-se ao fato de nove mulheres o acusarem de assédio sexual)
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL