sábado, 12 de janeiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Julia Quinn

Julie Pottinger — Julia Quinn
(12 de janeiro de 1970)

1. “É fácil achar que não nos importamos com a opinião dos outros, quando elas nos são sempre favoráveis!”
°°°
2. “Você tem que viver cada hora como se fosse a última e cada dia como se fosse imortal!”
°°°
3. “Realmente as mulheres são as criaturas mais paradoxais do mundo!”
°°°
4. “Deus sabe que a sociedade não pode se dar ao luxo de desperdiçar as garotas inteligentes que tem!”
°°°
5. “O amor é o inimigo dos mortais. É a única coisa capaz de tornar o restante de seus anos intoleráveis!” 
°°°
6. “Seja gentil. Ainda que isso esteja lhe matando!”
°°° 
7. “Os meus sentimentos por você estão uma confusão, eu falo que te amo, meu ego diz não!”
°°°
8. “Provar da felicidade é saber que ela não lhe será sempre feliz!”
°°°
9. “Eu penso que te quero e meu coração fala sim, eu falo que te nego, mas minha mente fala que não pode ser o fim!” 
°°°
10. “Em toda vida ocorre um momento decisivo. Um instante tão extraordinário, tão claro e tão nítido que temos a sensação de havermos sido golpeados no peito, deixados sem fôlego, sabendo, sem a menor sombra de dúvida, que nossa vida jamais será a mesma!”
°°°
11. “Alguma coisa importante está sempre prestes a acontecer. E, se não estiver, é uma boa ideia agir como se estivesse. Dessa forma, você aproveitará melhor a vida!” 
°°°
12. “Talvez deva ficar um pouco sozinha para aprender a lidar com a solidão e me deixar um pouco nessa escuridão!” 
°°°
13. “Justo quando havia concluído que seu suposto salvador era irremediavelmente arrogante, ele tinha que lhe sorrir daquela maneira. Era um daqueles sorrisos de menino, do tipo que derrete corações femininos num raio de 15 quilômetros!” 
°°°
14. “Amor é uma complicação que eu prefiro evitar. Não tenho desejo algum de presenciar esse milagre em particular na minha vida!” 
°°°
15. “É engraçado como a vida de alguém pode mudar num único instante, como tudo pode ser de um jeito num minuto e, no seguinte, simplesmente se transformar em algo diferente!”
°°°
16. “Um homem charmoso é muito agradável e um homem de boa aparência é, sem dúvida, uma visão que vale a pena, mas um homem honrado, ah, querida leitora, é para ele que as jovens deveriam correr!”
°°°
17. “Não sei ao certo se reconheceria o tipo certo de homem para mim, nem se ele chegasse à nossa porta montado num elefante. Imagino que o elefante seria uma indicação bastante precisa de que eu não deveria escolhê-lo!”
°°°
18. “Eu amo igual o Snoopy ama o Woodstock, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você!” - (Snoopy e Woodstock, são personagens das tirinhas Peanuts, criação do cartunista norte-americano Charles Schulz)
°°°
19. “Dizer que os homens podem ser teimosos como mulas, seria um insulto às mulas!”
°°°
20. “Sempre penso em quão ridículo é um homem pedir a mão de uma mulher ao pai dela antes de pedir à própria moça. O pai não terá que viver com ele!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL