quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — James G. Watt

James Gaius Watt — James G. Watt 
 (31 de janeiro de 1938)

1. “A natureza é insultada e oferece suas flores como resposta!”
°°°
2. “Ao concentrar o poder nas instituições governamentais, os liberais esculpem os três pilares da sociedade: unidade familiar; ética do trabalho e fé. Isso não é bom para a América!”
°°°
3. “O uso adequado da ciência não é conquistar a natureza, mas viver nela!”
°°°
4. “Elevados princípios éticos produzem métodos de negócios eficazes!”
°°°
5. “Na vida não há nada mais estúpido para ser inventado!”
°°°
6. “Deus nos deu as coisas para usufruir delas!”
°°°
7. “Também me tornei próximo à natureza, e agora sou capaz de apreciar a beleza dela!”
°°°
8. “Vendo o que todo mundo quer ter: energia elétrica!”
°°°
9. “Conheci apenas dois prazeres na vida: a preguiça e o sono!”
°°°
10. “Fui afastado de meu cargo de Secretário do Interior, não por causa do meu histórico ambiental, mas por causa das minhas crenças cristãs!”
°°°
11. “Minha responsabilidade é seguir as Escrituras que nos convidam a ocupar a Terra até que Jesus volte!”
°°°
12. “Palavras não são suficientes. Faremos um governo de atitudes. O que quer que o presidente diga hoje, os políticos disseram exatamente a mesma coisa há 20 anos atrás!” 
°°°
13. “Se os problemas dos ambientalistas não se resolvem no júri nem nas urnas, talvez só se resolvam como no Velho Oeste... À Bala!”
°°°
14. “Eu nunca uso as palavras democratas e republicanos. São liberais e americanos!”
°°°
15. “Eu sou cristão fervoroso. Mas no governo temos todas as misturas que você possa imaginar: um presidente ator, um negro, uma mulher, dois judeus e um aleijado. E nós temos talento!”
°°°
16. “Não conheço cristãos sem fé nem ateus tementes a Deus!”
°°°
17. “Os liberais mudaram o governo para uma posição neutra entre o certo e o errado!” 
°°°
18. Não sei com quantas gerações podemos contar antes da volta do Senhor? Seja o que for, temos que administrar com habilidade para deixar os recursos necessários para as gerações futuras!”
°°°
19. “Progresso é minerar mais, perfurar mais e cortar mais madeira?”
°°°
20. A Bíblia ordena a conservação que nós, como cristãos, sejamos cuidadosos mordomos da Terra e dos recursos que nos foram confiados pelo Criador!”
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL