quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Noel Rosa

Noel de Medeiros Rosa
(11 de dezembro de 1910 - 4 de maio de 1937)

1. “O costume é a força que fala mais forte do que a natureza e nos faz dar provas de fraqueza!”
°°°
2. “O amor é como a chama, tem princípio, meio e fim. Se você já não me ama, para que fingir assim?” 
°°°
3. “Pobre de quem já sofreu nesse mundo a dor de um amor profundo. Eu vivo bem sem amar ninguém, ser infeliz é sofrer por alguém!”
°°°
4. “Cada paixão que eu esqueço é mais um samba que eu faço!”
°°°
5. “O que eu falo e canto é bem pensado!” 
°°°
6. “Se não mandei você embora, enfim, foi porque me faltou coragem!”
°°° 
7. “Sambar é chorar de alegria, é sorrir de nostalgia dentro da melodia!”
°°°
8. “O mundo é um samba em que eu danço sem nunca sair do meu trilho. Vou cantando o teu nome sem descanso, pois do meu samba tu és o estribilho!”
°°°
9. “Nosso amor que eu não esqueço, e que teve o seu começo numa festa de São João, morre hoje sem foguete, sem retrato e sem bilhete, sem luar e sem violão!” 
°°°
10. “Se existe alma, se há outra encarnação, eu queria que a mulata sapateasse no meu caixão!”
°°°
11. “Amor é bem fácil de achar. O que eu acho mais difícil, é saber amar!” 
°°°
12. “Mulata, eu dou a vida pelo teu amor!” 
°°°
13. “Antes, a palavra samba era sinônimo de mulher. Agora, já não é assim. Há também o dinheiro, a crise. A mulher e o dinheiro são, afinal, as únicas coisas sérias deste mundo!” 
°°°
14. “Quem acha vive se perdendo!”
°°°
15. “Às pessoas que eu detesto, diga sempre que eu não presto, que meu lar é um botequim, que eu arruinei sua vida e não mereço a comida que você pagou pra mim!”
°°°
16. “Perto de você me calo, tudo penso e nada falo!”
°°°
17. “Provei do amor todo o amargor que ele tem, então jurei nunca mais amar ninguém!”
°°°
18. “Seu amor e o seu nome, eu também vou esquecer. Desta vez juntou-se a fome com a vontade de comer!”
°°°
19. “A você da aristocracia, que tem dinheiro, mas não compra alegria, há de viver eternamente sendo escrava dessa gente que cultiva hipocrisia!”
°°°
20. “Quem me fez chorar, hoje chora por mim. Quem ri melhor é quem ri no fim!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL