terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — David - Rei de Israel

Davi ou David Ben-Yishai
(1040 a. C. - 970 a. C.)

1. “Ó Senhor, tu fizeste essa boa promessa a teu servo, fizeste de Israel o teu povo especial para sempre!”
°°°
2. “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei a mal algum!”
°°°
3. “Até os homens mais abençoados têm tentações e cometem erros!”
°°°
4. “O Senhor lhe dará descanso de todos os inimigos ao seu redor!”
°°°
5. “Faça o que você tem em mente, pois Deus está contigo!” 
°°°
6. “Bem aventurado o homem que não anda no concelho dos ímpios, nem se detêm no caminho dos pecadores!”
°°°
7. “Conduzirei o meu povo para Israel e o plantarei lá, para que tenham sua própria casa e não sejam mais perturbados pelos povos ímpios, como era no princípio!”
°°°
8. “Enquanto Deus for a sua prioridade, você será bem-sucedido em tudo que se realizará!”
°°°
9. “Mesmo que o gigante Golias se levante, eu não o temerei, pois eu sei que és um Deus fiel e confiarei!” 
°°°
10. Quem pode explicar o fato de um homem com 90 anos vir a realizar o sonho de ser pai, mesmo que às condições naturais digam não; mas assim Abraão recebeu Isaque, seu filho prometido por Deus!”
°°°
11. “Deus de Israel, é Deus para Israel. E a descendência de teu servo Davi se manterá firme diante de ti!” 
°°°
12. “Aqui estou eu, morando num palácio de cedro, enquanto a Arca da Aliança do Senhor permanece numa simples tenda!” 
°°°
13. “Darei sucessão a Salomão, meu primogênito, e o farei líder de nosso povo e de nosso reino; então meu reinado será estabelecido para sempre!” 
°°°
14. “Deus Pai é Emanuel, o Rei dos Reis, o Leão da Tribo de Judá, o Grande El-Shadday, o Santo dos Santos, a Luz que guia o Mundo!” 
°°°
15. “Quanto a minha dinastia e ao meu reino, eles permanecerão para sempre diante de ti Senhor; o meu trono será estabelecido para sempre em nome de Deus!”
°°°
16. “O único meio para saber se estamos prontos para temer o vale da sombra da morte ou não, é passando por ele!”
°°°
17. “Os tolos nunca aceitam ser repreendidos!”
°°°
18. “Existe algo tremendo a cerca de todo o mistério da criação!”
°°°
19. “Os ímpios afiam a língua como uma espada e apontam como flechas palavras cruéis!”
°°°
20. “O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL