quarta-feira, 6 de novembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Michael Cunningham

Michael Cunningham
(6 de novembro de 1952)

1. “Sempre temos um livro melhor na nossa cabeça do que aquele que conseguimos passar para o papel!” 
°°°
2. “Ainda há horas, não é? Uma e depois outra, e você passa por aquela e então, meu Deus, há outra!”
°°°
3. “Eu não era elegante, nem era viril. Eu era algo completamente diferente disso!” 
°°°
4. “O segredo do voo é este: você tem que fazê-lo imediatamente, antes que seu corpo perceba que está desafiando as leis da gravidade!”
°°°
5. “Existe uma beleza no mundo, embora seja mais dura do que esperamos que seja!”
°°°
6. “Eu me canso, às vezes, de sagacidade e intelecto; essa pequena demonstração do gênio de cada um!”
°°°
7. “Mortos, somos revelados em nossas verdadeiras dimensões, e elas são surpreendentemente modestas!”
°°°
8. “O que significa se arrepender quando você não tem escolha?” 
°°°
9. “Você não pode encontrar a paz evitando a vida!”
°°°
10. “Nós nos tornamos as histórias que contamos a nós mesmos!” 
°°°
11. “Eu quero um amor condenado. Quero ruas à noite, vento, chuva e ninguém perguntando onde estou!”
°°°
12. “Que emoção, que choque é estar vivo!” 
°°°
13. “A juventude é a única tragédia sexy!”
°°°
14. “Isso é o que as pessoas fazem. Elas permanecem vivas umas para as outras!”
°°°
15. “O que você faz quando não é mais o herói da sua própria história?” 
°°°
16. “Por favor, Deus, envie-me algo para adorar!”
°°°
17. “Isto é o que você faz. Você faz um futuro para si mesmo com a matéria-prima em mãos!”
°°°
18. “Um fato isolado: os insetos não são atraídos pelas chamas das velas, eles são atraídos pela luz do outro lado da chama!” 
°°°
19. “O mundo, este mundo, de repente se sente atordoado e atrofiado, longe de tudo!”
°°°
20. “Os insones sabem melhor do que ninguém como é assombrar uma casa!” 
°°°
* Michael Cunningham ganhou o Prêmio Pulitzer de Literatura - Ficção de (1999), com o livro: “The Hours - As Horas” (1998), que foi adaptado para o cinema em (2002). 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL