quarta-feira, 13 de novembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Amanda Lovelace

Amanda Lovelace
(13 de novembro de 1991)

1. “Ficção: o oceano em que mergulho de cabeça quando não posso mais respirar na realidade!”
°°°
2. “Se uma casa não é automaticamente um lar, então um corpo também não é automaticamente um lar!”
°°°
3. “Tenho tanto amor para dar mas ninguém nunca o quis!”
°°°
4. “Ela tem tanto medo de ocupar espaço que mesmo o peso de seus ossos às vezes parece muito!”
°°°
5. “Quando eu não tinha amigos entrava nos meus livros amados!” 
°°°
6. “Junte os pedaços de si mesma e chame as palavras de volta. Você merece ser inteira de novo!”
°°° 
7. “As mulheres permanecem firmes contra a adversidade, não apenas porque podem. As mulheres aguentam porque não têm outra opção!”
°°°
8. “Para o menino que sobreviveu, obrigada por me inspirar a ser a garota que resistiu. Você tem um raio na testa para mostrar isso, e meu corpo inteiro é uma tempestade!”
°°°
9. “Eles vão tentar roubar a sua luz e usá-la como uma arma contra você mesma. Mas há uma boa notícia: eles não têm perseverança para controlá-la como você tem!” 
°°°
10. “O silêncio sempre foi meu grito mais alto!”
°°°
11. “Eles nos dizem mais uma e mais uma e mais uma vez que as mulheres precisam ficar pequenas, finas, muito magras, diminutas. Assim somos facilmente colocadas no bolso!” 
°°°
12. “Como eu não tinha mais minhas asas, usava umas falsas cobertas de glitter dourado!” 
°°°
13. “Se você não se considera uma feminista em pleno século 21, é porque é mal informada sobre o que representa esta luta!” 
°°°
14. “Não tenho medo dos monstros escondidos debaixo da minha cama. Tenho medo dos garotos com cabelos castanhos despenteados, olhos apertados, e bocas que só sabem como dizer meias verdades!” 
°°°
15. “Eu diria que você tinha a chave do meu coração, mas você nunca precisou dela. Desde o começo eu sabia que podia deixá-lo aberto para você!”
°°°
16. “Pássaros não podem voar quando você corta uma das suas asas. Você não ficou satisfeita em cortar apenas uma das minhas asas. Você tosou as duas bem perto da raiz para ter certeza de que eu nunca mais voasse para nenhum lugar jamais outra vez!”
°°°
17. “Aonde todas as memórias vão, aquelas que escondemos à chave e tranca, mas estão a nos moldar do mesmo jeito?”
°°°
18. “Ser uma mulher é estar pronta para a guerra, sabendo que todas as probabilidades estão contra você!”
°°°
19. “Você pode não ter deixado muitas manchas roxas na minha pele, mas deixou manchas roxas escuras gigantes por toda minha alma!”
°°°
20. “Minha mãe sorria ao me oferece um torrão de açúcar na palma da mão. Avidamente, eu aceitava. Abria minha boca, e delicadamente colocava um apenas um no centro da minha língua, e eu o apertava e era Sal. Isso é o que chamo de abuso: saber que você vai receber sal, e ainda esperar receber açúcar durante dezenove anos!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL