sexta-feira, 1 de novembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Aldo Fabrizi

Aldo Fabrizi
(1° de novembro de 1905 - 2 de abril de 1990)

1. “Ninguém consegue ficar ‘al dente’ nesta vida. Estamos sempre um pouco mal cozidos!” 
°°°
2. “Os ricos são mais solitários porque são mais raros!”
°°°
3. “Existe aquela pureza nas pessoas honestas que, se tiverem a chance, se tornam mais canalhas do que verdadeiros canalhas!”
°°°
4. “Quem vence a batalha com a consciência, venceu a guerra da existência!”
°°°
5. “Não é difícil morrer bem: é difícil viver bem com alguém!”
°°°
6. “Quer viver? Vem, que ainda tem espaço no mundo!”
°°°
7. “O problema de se ter uma filha, é ela se tornar uma ninfeta!”
°°°
8. “Você só pode atirar em alguém, em legítima defesa, se for ofendido. Vá explicar isso aos bandidos!”
°°°
9. “Todos os epitáfios são irreverentes!” 
°°°
10. “A pobreza se multiplica no Mundo. Por isso gente pobre tem muitos amigos... São a maioria!”
°°°
11. “Quando percebemos que enfim estamos com boa saúde, nos retiramos dessa vida!”
°°°
12. “O eterno é um escárnio. Na minha lápide quero escrito: está na hora!”
°°°
13. “Me permita dizer: nenhum dos poetas e pensadores deixou nada de original escrito. Vivem todos em uma grande assembleia de plagiadores!” 
°°°
14. “Se eu não disser você nunca notará... Sou diferentemente afável!”
°°°
15. “Rir é uma benção de Deus: faz bem, é melhor que exercício físico!” 
°°°
16. “Subir na vida não é escalar uma chaminé!”
°°°
17. “Minha paixão é mais cinematográfica que cênica. Não gosto do proscênio enquanto a cortina se fecha atrás dos atores!”
°°°
18. “Entre ser ator, poeta e cozinheiro, sou mais cozinheiro... Adoro comer!”
°°°
19. “Meu pai me contou. Meu pai me dizia: cuidado com quem fala demais!”
°°°
20. “Há tantas coisas que nos machucam e ainda assim as fazemos de qualquer maneira!” 
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL