sábado, 19 de outubro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Vinicius de Moraes

Marcus Vinicius de Moraes
(19 de outubro de 1913 - 9 de julho de 1980)

1. “O riso, no fundo, é o tédio da ordem e da lógica das coisas!” 
°°°
2. “As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental” 
°°°
3. “A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!”
°°°
4. “Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno Carnaval!”
°°°
5. “Tristeza não tem fim, felicidade sim!”
°°°
6. “É melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe!”
°°°
7. “Todo o mundo tem seus dias de antipatia do amigo, suas brigas, suas caturrices!”
°°°
8. “Quem, dentre amigos, tão amigo para estar no caixão comigo?”
°°°
9. “Resolvi me desligar e buscar um pouco de beleza no mundo!”
°°°
10. “Quem pagará o enterro e as flores, se eu me morrer de amores?”
°°°
11. “Não há amor sozinho, é juntinho que ele fica bom!”
°°°
12. “Se é de amor, é bom...Eis seu mal: não amar!”
°°°
13. “E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar. Não tem tempo nem piedade, nem tem hora de chegar. Sem pedir licença muda nossa vida e depois convida a rir ou chorar!”
°°°
14. “Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém!”
°°°
15. “Quem é homem de bem, não trai!”
°°°
16. “O tempo de amor é tempo de dor!”
°°°
17. “O amigo: um ser que a vida não explica!”
°°°
18. “Escovo os dentes na saudade do amigo que se perdeu!”
°°°
19. “Para viver um grande amor é muito importante, viver sempre junto e até ser, se possível, um só defunto, pra não morrer de dor!”
°°°
20. “Me diga sinceramente uma coisa, sabe lá o que é um choro de Pixinguinha? Sabe lá o que é ter uma jabuticabeira no quintal? Sabe lá o que é torcer pelo Botafogo?”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL