quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Oscar Wilde

Oscar Fingal O'Flahertie Wills Wilde
(16 de outubro de 1854 - 30 de novembro de 1900)

1. “Ah, não me diga que concorda comigo. Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado!”
°°°
2. “A única diferença entre um santo e um pecador, é que todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro!”  
°°°
3. “A vida é muito importante para ser levada a sério!”
°°°
4. “Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe!”
°°°
5. “Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza!”
°°°
6. “Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo!”
°°°
7. “O homem que se ocupa do passado não merece ter um futuro!”
°°°
8. “Fazer parte da sociedade é uma amolação, mas estar excluído dela é uma tragédia!”
°°°
9. “A experiência não tem nenhum valor ético, é simplesmente o nome que damos aos nossos erros!”
°°°
10. “Nunca ame ninguém que o trata como se você fosse comum!”
°°°
11. “A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também!”  
°°°
12. “Não quero ir para o Céu: nenhum dos meus amigos está lá!” 
°°°
13. “A vida imita a arte, muito mais do que a arte imita a vida!”
°°°
14. “Todos nós estamos na sarjeta, mas alguns sabem ver as estrelas!”
°°°
15. “As nossas tragédias são sempre de uma profunda banalidade para os outros!”
°°°
16. “Amar a si mesmo é o início de um romance para toda a vida!”
°°°
17. “A única diferença que existe entre um capricho e uma paixão eterna, é que o capricho dura um pouco mais!”
°°°
18. “O mundo pode ser um palco. Mas o elenco é um horror!”
°°°
19. “Há coisas que são preciosas por não durarem!”
°°°
20. “Não existem livros morais ou imorais. Os livros são bem ou mal escritos!”
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL