terça-feira, 29 de outubro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Lola Anglada

Dolors Anglada i Sarriera — Lola Anglada
(29 de outubro de 1892 - 12 de setembro de 1984)

1. “Ai do pintor que tem de dar explicações para tornar compreensível o quadro que pintou!”
°°°
2. “Um beijo não se pede. Surpreenda-me!”
°°°
3. “Quando tudo escurece, as estrelas aparecem!”
°°°
4. “Mancar é negar a si mesmo!”
°°°
5. “Eu faço tudo pela Catalunha e pelos catalães!” 
°°°
6. “Me acompanhe para um mundo de histórias!”
°°° 
7. “O amor nasce no estômago e morre no coração. Raramente passa pela cabeça!”
°°°
8. “Pareceu um deslize, mas me apaixonei!”
°°°
9. “Se você não faz, não ama, se não ama, não há nada que eu possa fazer!” 
°°°
10. “Quando eu conheci você, eu sabia que iria partir meu coração, mas fiquei para viver a história, mesmo já sabendo o fim, ou acreditando que poderia mudar o final!”
°°°
11. “Eu não parei de pensar... Nem deixei de te amar. Eu sei que você se foi!” 
°°°
12. “Existem muitas maneiras de cometer suicídio, mas nenhuma delas é tão cruel quanto você se ver morrer todas as noites!” 
°°°
13. “Não te conheço mais do que você acredita. Você já tinha me machucado em outras vidas!” 
°°°
14. “Hoje a única coisa que posso te dar é adeus. Espero que não ache isso pouco, pois você não faz ideia do que é carregar o peso da sua ausência!” 
°°°
15. “Tem dias que sinto um nó na garganta, um soco no estômago e um furo na alma!”
°°°
16. “Sou um humilde vaga-lume que passeia pelo campo onde animais, plantas se reúnem, e você não encontrará outro lugar mais bonito!”
°°°
17. “Às vezes é preciso ficar um pouco distante até que sintam sua falta, ou esqueçam de nós!”
°°°
18. “A arte é o mundo atormentado!”
°°°
19. “O espírito calmo e alegre, assume a tarefa de levar felicidade a crianças e adultos!”
°°°
20. “As ilustrações são linguagens próprias, que juntamente com as narrativas, viajam por vários territórios!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL