segunda-feira, 14 de outubro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Katherine Mansfield

Kathleen Mansfield Beauchamp — Katherine Mansfield
(14 de outubro de 1888 - 9 de janeiro de 1923)

1. “Quando começamos a deixar de levar a sério nossos fracassos, isso significa que não mais os receamos. O passo é de imensa importância para aprendermos a rir de nós mesmos!” 
°°°
2. “Eu quero ser tudo que sou capaz de me tornar!” 
°°°
3. “Se nos é impossível permanecermos puros, não tentemos ser artistas!” 
°°°
4. “A mente que eu amo deve ter lugares selvagens!” 
°°°
5. “Quero, compreendendo a mim mesmo, compreender os outros!” 
°°°
6. “Eu me sinto feliz. No fundo tudo está bem!”
°°°
7. “Ah, que felicidade é estar com gente toda feliz, apertar as mãos, apertar as bochechas, sorrir nos olhos!” 
°°°
8. “O prazer de toda leitura é dobrado quando se convive com outro que compartilha os mesmos livros!” 
°°°
9. “Nada que valha alguma coisa pode vir de um ser desunido!” 
°°°
10. “Lamentar-se é um enorme desperdício de energia, só serve para chafurdar. No arrependimento você não pode construir sobre ele!”
°°°
11. “Quero tornar-me aquilo que sou: uma criança feita de luz!” 
°°°
12. “Tudo na vida que realmente aceitamos sofre uma mudança. Então o sofrimento deve se tornar Amor. Este é o mistério!” 
°°°
13. “Risco é arriscar qualquer coisa. Não ligue mais para a opinião dos outros, para essas vozes. Faça a coisa mais difícil do mundo por você. Aja por si mesmo. Encare a verdade!”
°°°
14. “Se pudéssemos mudar nossa atitude, não apenas veríamos a vida de maneira diferente, mas a própria vida seria diferente!” 
°°°
15. “Tenho tanto horror de telegramas, que quando me perguntam como estou? Eu sempre quero responder: morta!” 
°°°
16. “O que eu sinto não pode ser expresso em combinações de frases; pois grita alto ou fica dolorosamente silencioso; supera as palavras, supera mundos!”
°°°
17. “As pessoas são como as malas: cheias de coisas diversas, são expedidas, atiradas, empurradas, lançadas ao chão, perdidas e reencontradas!” 
°°°
18. “A arte não é uma tentativa de reconciliar a existência com a sua própria visão; não passa de uma tentativa de criar o seu próprio universo neste mundo!” 
°°°
19. “Tenha como regra na vida nunca me arrepender e nunca olhar para trás!” 
°°°
20. “Realmente, não creio na alma humana, nem nunca crerei!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL