domingo, 29 de setembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Washington Olivetto

Washington Olivetto
(29 de setembro de 1951)

1. “Mais difícil do que ter uma grande ideia é reconhecer uma. Especialmente se for de outra pessoa!”
°°°
2. “Eu sou humilde, mas não modesto. Modéstia é falsidade!”
°°°
3. “Temos que aprender a falar com milhões de pessoas como se estivéssemos falando com uma só!”
°°°
4. “O consumidor é a melhor mídia do mundo!”
°°°
5. “A publicidade brasileira é a que mais entende de crise no mundo!” 
°°°
6. “Pensar fora da caixa, quebrar paradigmas, desconstruir e empoderamento feminino, são clichês constrangedores!”
°°° 
7. “Minha vida teve alguns momentos que hoje consigo racionalizar que sou um cara que cresce em situações adversas. É da minha personalidade isso!”
°°°
8. “Quando você está fazendo o que gosta, o trabalho deixa de ser trabalho e passa a ser prazer!”
°°°
9. “Hoje sou infinitamente menos reacionário. O passar dos anos me deu menos certezas!” 
°°°
10. “A aventura pode ser louca, desde que o aventureiro seja lúcido!”
°°°
11. “Tanto a publicidade quanto as atividades artísticas não vivem um bom momento!” 
°°°
12. “O sucesso sempre depende de disciplina, dedicação e algum talento. Mas também da escolha do lugar certo, no tempo certo!” 
°°°
13. “Todo mundo nasceu com um dom para fazer alguma coisa especial, mas são poucos os que descobrem que coisa é essa!” 
°°°
14. “Uma das grandes coisas que impedem, muitas vezes, de se fazer algo brilhante é o medo e a busca excessiva de segurança!” 
°°°
15. “Eu só dou palpite em duas circunstâncias: quando pedem minha opinião ou se eu tiver pensado em algo realmente muito bom para dizer!”
°°°
16. “É bem melhor ser coautor de coisas brilhantes, do que autor solitário de coisas medíocres!”
°°°
17. “O cartão é mais importante do que as flores. Dois rapazes parecidos podem mandar flores iguais para uma mesma moça, mas certamente faz mais sucesso quem escreve o melhor cartão!”
°°°
18. “O aplauso público é mais barulhento, mas o íntimo é mais gostoso!”
°°°
19. “O que me inspira é a possibilidade de fazer o novo, de novo!”
°°°
20. “Toda publicidade é uma intromissão. E o mínimo que um intrometido deve ser é charmoso e bem-educado!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL