quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Serena Williams

Serena Jameka Williams
(26 de setembro de 1981)

1. “Não gosto de perder em nada, mesmo assim os contratempos me ensinara mais do que as vitórias!”
°°°
2. “Eu sempre acredito que posso vencer o melhor, conseguir o melhor. Sempre me vejo no topo!”
°°°
3. “Não tenho tempo para me abater. Tenho torneios para vencer e pessoas para inspirar. É para isso que estou aqui!”
°°°
4. “Não importa qual é o seu passado nem a sua origem. Se você tem sonhos e objetivos, isso é tudo que importa!”
°°°
5. “Na minha infância não era a mais rica, longe disso. Mas tinha uma família rica de espírito!” 
°°°
6. “Eu tenho sorte, pois qualquer que seja o medo que eu tenha dentro de mim, meu desejo de vencer é sempre mais forte!”
°°° 
7. “Você precisa ser destemida para ter sucesso!”
°°°
8. “Se a vitória é a recompensa de Deus, então a derrota é como Ele nos ensina!”
°°°
9. “O sucesso de cada mulher deveria ser uma inspiração para outra mulher. Somos mais fortes quando nos apoiamos!” 
°°°
10. “A grandeza está em ganhar? Em perder? Está na recuperação? Está em todos eles e, além de tudo, em ser gentil consigo mesma!”
°°°
11. “O tênis é acima de tudo um jogo mental. Você ganha ou perde antes mesmo de entrar na quadra!” 
°°°
12. “Fui ensinada a não sofrer!” 
°°°
13. “O que os outros apontaram como falhas ou desvantagens em relação a mim, a minha raça, meu gênero, eu usei como combustível para o meu sucesso. Nunca permito que nada nem ninguém defina o meu potencial!” 
°°°
14. “Fisicamente sou forte, mas psicologicamente sou mais ainda!”
°°°
15. “O sonho de qualquer pessoa pode se tornar realidade se você persistir e trabalhar duro!”
°°°
16. “Meu pai treinou a mim e à minha irmã e me fez um pitbull mordendo uma bolinha amarela de tênis!”
°°°
17. “Chega um momento na vida em que temos que decidir seguir em uma direção diferente!”
°°°
18. “Um campeão não é definido por suas vitórias, mas por como pode se recuperar quando cai!”
°°°
19. “Ganhei mais títulos Grand Slams que qualquer outro jogadora mulher!” (A tenista venceu 23 Grand Slams simples. Tem um título a menos que o tenista sérvio, Novak Djokovic, vencedor de 24 Grand Slams simples)
°°°
20. “Foi uma vitória agridoce, porque foi contra minha irmã!” - (Referindo-se a Venus Williams vencedora de 7 Grand Slams simples)
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL