quarta-feira, 18 de setembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Jorge Carrera Andrade

Jorge Carrera Andrade
(18 de setembro de 1903 - 7 de novembro de 1978)

1. “Eu me reconheço em todos, mas nunca me encontro!”
°°°
2. “O amor é mais que sabedoria!”
°°°
3. “Seu corpo é feito de frutas. À noite você exalava um cheiro de pêssego, e seu beijo descia pela garganta como se fosse uma roliça ameixa!”
°°°
4. “Vocação terrena, não vim para zombar deste mundo!”
°°°
5. “Misericórdia era a mesma: ela vivia a vida, como dizia a frente de sua lareira!”
°°°
6. “Rezo que rezo errado. Eu já falei pra Santa que não é desse jeito!”
°°°
7. “Pode esperar com esperança: um dia mais puro virá!”
°°°
8. “Essa água queimante que me derrubou tantas vezes, ao menos lavou as minhas ferida!”
°°°
9. “No púlpito, um colega embaixador de outro país discursa falando sobre o valor do circuito mântrico, mas sabe-se lá Deus, o que é isso?”
°°°
10. “Não inventem um Deus. A vida é obra das oportunidades!”
°°°
11. “O Equador revela uma das suas mais positivas verdades, que ora só enxergamos as silhuetas!” 
°°°
12.  “Antes de se dedicar a amar, o amor acaba!”
°°°
13. “Todas as mulheres querem se sentir bonitas, sensuais, mesmo aquelas que são sem graça anseiam por esse intento de vaidade!” 
°°°
14. “Caros prisioneiros, ser comunista nos mostrou algo: a perda da nossa liberdade!”
°°°
15. “Os insetos que saqueiam os tesouros a entomologia denomina de políticos!”
°°°
16. “Fico atordoado diante de um jornal terminando e não lido!”
°°°
17. “Arquitetura fiel do mundo, realidade, mais exata que o sonho. A abstração morre em um Segundo!”
°°°
18. “A janela nasceu de um desejo do Céu!” 
°°°
19. “Andorinhas procure-me amanhã. Amigas das nuvens estranhas!”
°°°
20. “O caracol é a fita métrica mínima que mede o campo de Deus!” 
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL