quinta-feira, 5 de setembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Freddie Mercury

Farrokh Bulsara —Freddie Mercury 
(5 de setembro de 1946 - 24 de novembro de 1991)

1. “Você pode imaginar como é terrível quando você tem tudo e você ainda está desesperadamente só?”
°°°
2. “O show deve continuar. Eu irei enfrentar minha doença com um sorriso. Eu nunca irei desistir!”
°°°
3. “É tão real esse sentimento de faz-de-conta!”
°°°
4. “Às vezes eu sinto que eu voltei para os velhos tempos, há muito tempo!”
°°°
5. “Eu não fico parado em casa lendo livros, acho isso uma perda de tempo!” 
°°°
6. “Eu não quero morrer, mas às vezes desejo a morte!”
°°° 
7. “Não estou interessado em negócios, eu faço canções!”
°°°
8. “Acho que sempre vivi um estilo de vida glamoroso, mesmo quando era pobre!”
°°°
9. “Adoro poder fazer as pessoas felizes, de qualquer forma. Mesmo que seja apenas uma hora da vida delas!” 
°°°
10. “Isso é a vida real? Isso é só fantasia? Fui pego num desmoronamento sem poder escapar da realidade!”
°°°
11. “Mamãe, a vida tinha acabado de começar. Mas agora eu me perdi, joguei tudo fora. Mamãe, eu não tive a intenção de fazer você chorar!” 
°°°
12. “Eu não posso ganhar. O amor é roleta russa para mim!” 
°°°
13. “Eu sempre soube que eu era uma estrela, e agora o resto do mundo parece concordar comigo!” 
°°°
14. “Eu não serei um astro do rock, serei uma lenda!”
°°°
15. “Acho que ser natural e sincero é o que realmente importa!”
°°°
16. “Eu sou o grande fingidor, fingindo que estou bem. Minha necessidade é tanta, que eu finjo muito, pois estou sozinho mas ninguém percebe!”
°°°
17. “Avante com o show, isso é a vida real!”
°°°
18. “Eu não fui feito para ir para o paraíso. Não, eu não quero ir pro paraíso. O inferno é muito melhor. Pense em todas as pessoas interessantes que você vai encontrar lá embaixo!”
°°°
19. “When I grow older, I will be there at your side to remind you how I still love you... I still love you!” - “Quando eu envelhecer, estarei ao seu lado para lembrá-lo como eu ainda te amo... Eu ainda te amo!” 
°°°
20. “Love of my life, you've hurt me. You’ve broken my heart and now you leave me!” - “Amor da minha vida, você me machucou. Você quebrou meu coração e agora me deixa!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL