domingo, 25 de agosto de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Sean Connery

Sir. Thomas Sean Connery
(25 de agosto de 1930 - 31 de outubro de 2020)

1. “Não há nada como um desafio para fazer expressar o melhor do homem!”
°°°
2. “O amor pode não fazer o mundo girar, mas devo admitir que faz a viagem valer a pena!”
°°°
3. “A Escócia tem muita importância na Europa e, certamente, na Ásia e ao redor do mundo!”
°°°
4. “Lidar com essas coisas financeiras foi demais para mim!”
°°°
5. “Eu gosto de mulheres. Eu não entendo o porque? Mas eu gosto delas!” 
°°°
6. “No ramo cinematográfico, a coisa mais difícil é ter privilégios!”
°°° 
7. “Eu não encontrei ainda no mundo um lugar onde eu quero estar o tempo todo. O melhor da vida é se movimentar!”
°°°
8. “Eu admito que sempre fui bem pago, mas não foi mais do que merecia. Afinal, eu trabalhei mais do que as prostitutas!”
°°°
9. “Eu não sou inglês, eu nunca fui um britânico, e eu não quero ser um. Eu sou um escocês e sempre vou ser!” 
°°°
10. “A felicidade está mais perto do que você imagina. A felicidade é ainda hoje um mistério para muitos!”
°°°
11. “Não importa onde o trabalho é, no momento que você tem algum tipo de privilégio, há uma grande relutância em deixá-lo!” 
°°°
12. “Eu não entendo nada sobre basebol. Nem gosto desse jogo!” 
°°°
13. “Eu não acho que haja nada particularmente errado em bater em uma mulher, embora eu não recomendo que você faça isso da mesma maneira que você acerta um homem!” 
°°°
14. “Eu nasci em Edimburgo. Tudo em volta de minha casa foi destruído pela guerra!” 
°°°
15. Eu gosto de estar na França, mas não tenho facilidade para aprender línguas!”
°°°
16. “Eu deixei a Escócia quando tinha 16 anos porque eu não tinha qualificações para nada, eu fui para me juntar à Marinha, tinha abandonado a escola aos 13 anos!”
°°°
17. “Eu conheci minha esposa através do jogo de golfe. Ela é francesa e não sabia falar inglês e eu não conseguia falar francês, por isso havia pouca chance de nos envolver em qualquer conversa chata, é por isso que nos casamos muito rápido!”
°°°
18. “Alguns envelhecem, outros amadurecem!”
°°°
19. “Não digo que todos em Hollywood sejam idiotas. Só estou dizendo que lá há muitos deles. Eu nunca destruí um quarto de hotel ou usei drogas!”
°°°
20. “Eu me importo com Bond e o que acontece com ele. Você não pode estar conectado com um personagem por tanto tempo e não ter interesse. Todos os filmes do 007 tiveram seus pontos bons. Mas eu gostaria de matá-lo!” - (Referindo-se ao personagem James Bond, que interpretou no cinema nos anos: 1962, 1963, 1964, 1965, 1967, 1971 e 1983. Sendo ao lado do ator britânico Roger Moore, quem deu vida mais vezes ao personagem: 7 vezes)
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL