sexta-feira, 23 de agosto de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Kobe Bryant

Kobe Bean Bryant
(23 de agosto de 1978 - 26 de janeiro de 2020)

1. “Se você me ver brigando com um urso, reze pela vida do urso!”
°°°
2. “É preciso se atrever para ser grande!”
°°°
3. “As pessoas não entendem o quão obcecado eu sou em vencer!”
°°°
4. “A determinação silencia os céticos!”
°°°
5. “Sempre podemos ser medianos e fazer o que é normal. Não estou nessa vida para fazer o que é normal!” 
°°°
6. “Tudo que é negativo, são oportunidades para eu ascender!”
°°° 
7. “Eu amo o que faço, então quero fazer o máximo possível!”
°°°
8. “Grandes coisas vêm do trabalho duro e perseverança. Sem desculpas!”
°°°
9. “Depois de saber como é o fracasso, a determinação persegue o sucesso!” 
°°°
10. “Heróis vêm e vão, mas lendas são para sempre!”
°°°
11. “Descanse no final da partida, não no meio!” 
°°°
12. “Eu jogo por uma razão e somente uma razão. E ela é ganhar campeonatos!” 
°°°
13. “Eu sangrei roxo e dourado a vida toda. Isso é tudo que eu sei!” 
°°°
14. “O momento em que você desiste é o momento em que deixa seu oponente vencer!” 
°°°
15. “Todos nós temos dúvidas. Você não nega, mas também não se entrega. Você a abraça!”
°°°
16. “Eu não apenas tento pontuar. O desafio para mim é elevar meus colegas de equipe para que possamos ter sucesso!”
°°°
17. “Não consigo me identificar com pessoas preguiçosas. Nós não falamos o mesmo idioma!”
°°°
18. “O basquete é o meu refúgio, meu santuário. Eu volto a ser uma criança no parquinho!”
°°°
19. “A coisa mais importante é tentar inspirar pessoas para que eles possam ser ótimas no que quiserem fazer!”
°°°
20. “Haters são um bom problema para se ter. Ninguém odeia os bons. Eles odeiam os grandes!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL