sexta-feira, 16 de agosto de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Charles Bukowski

Henry Charles Bukowski Jr.
(16 de agosto de 1920 - 9 de março de 1994)

1. “Quanto menos se acreditar na vida, menos se tem a perder!”
°°°
2. “Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente!” 
°°°
3. “Eu não odeio as pessoas. Só prefiro quando elas não estão por perto!” 
°°°
4. “A vida é tão gentil quanto você deixa que ela seja!”
°°°
5. “O indivíduo bem equilibrado é insano!” 
°°°
6. “O amor é para quem aguentam a sobrecarga psíquica!”
°°°
7. “Todo mundo é tão ganancioso e decadente, a decomposição realmente começou. Eles matam gente aos milhões nas guerras e dão medalhas por isso. Metade das pessoas deste mundo vai morrer de fome, enquanto a gente fica por aí sentado vendo TV!”
°°°
8. “Você tem de morrer algumas vezes antes que você possa realmente viver!” 
°°°
9. “Não é morrer que é ruim, é estar perdido que é ruim!”
°°°
10. “Por que vocês insistem em se destruir?”
°°°
11. “As águas paradas são as que têm maior profundidade!”
°°°
12. “Talvez a miséria tenha chegado. Não se pode viver da própria alma. Não se pode pagar o aluguel com a alma. Experimente fazer isso um dia!” 
°°°
13. “Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte!”
°°°
14. “Costumo levar coisas para ler, para que eu não tenha de olhar para as pessoas!” 
°°°
15. “Me sinto bem em não participar de nada. Me alegra não estar apaixonado e não estar de bem com o mundo. Gosto de me sentir estranho a tudo!” 
°°°
16. “Nunca me senti só. Gosto de estar comigo mesmo. Sou a melhor forma de entretenimento que posso encontrar!” 
°°°
17. “Você pode mudar a si mesmo para ser aceitável, mas talvez isso também esteja errado. Talvez pensemos demais. Sinta mais, pense menos!”
°°°
18. “Não sou esnobe; eu simplesmente não estou interessado no que a maioria das pessoas tem pra dizer, ou no que elas desejam fazer, principalmente com o meu tempo!” 
°°°
19. “Posso viver sem a grande maioria das pessoas. Elas não me completam, me esvaziam!” 
°°°
20. “Que coisa mais triste, tudo é tão triste. A gente passa a vida inteira feito bobo pra depois morrer que nem besta!” 
°°° 


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL