quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Caetano Veloso

Caetano Emanuel Viana Teles Veloso
(7 de agosto de 1942)

1.  “De perto, ninguém é normal!”
°°°
2. “Gente foi feita para brilhar, não para morrer de fome!”
°°°
3. “O tempo não para e no entanto ele nunca envelhece!”
°°°
4. “A língua é minha pátria e eu não tenho pátria, tenho mátria e quero frátria!”
°°°
5. “Minha alegria e minha ironia, é bem maior do que qualquer porcaria!”
°°°
6. “O samba é o pai do prazer, o samba é filho da dor!”
°°°
7. “De hoje em diante eu vou modificar o meu modo de vida. E pra começar, eu só vou gostar de quem gosta de mim!”
°°°
8. “É chegada a hora da reeducação de alguém, do pai, do filho, do Espírito Santo, amém!”
°°°
9. “Minhas expectativas sobre o Brasil não são tanto a esperança. São mais a responsabilidade!” 
°°°
10. “Me prenda e você me perdeu, me solte e eu sou todo seu!”
°°°
11. “Meu coração vagabundo quer guardar o mundo em mim!”
°°°
12. “Narciso acha feio o que não é espelho!”
°°°
13. “Nada se pode dizer, só se pode adular o líder!”
°°°
14. “Eu leio sempre, mas sempre muito sem método ou mesmo critério. É assim, minhas leituras são definidas pelo acaso. Então, minhas opiniões sobre cultura livresca devem ser tomadas com um grão de sal!”
°°°
15. “E eu querendo querer-te sem ter fim, e querendo aprender o total do querer que há e do que não há em mim!”
°°°
16. “Eu não espero pelo dia em que todos os homens concordem. Apenas sei de diversas harmonias bonitas possíveis sem juízo final!”
°°°
17. “Uns vão, uns tão, uns são, uns dão, uns não, uns hão de... Uns pés, uns mãos, uns cabeça, uns só coração!”
°°°
18. “Minha mãe, Dona Canô, me deu ao mundo de maneira singular me dizendo uma sentença: pra eu sempre pedir licença, mas nunca deixar entrar!”
°°°
19. “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!”
°°°
20. “É impressionante a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer!”
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL