![]() |
Bruna Patrícia Maria Teresa Romilda Lombardi (1° de agosto de 1952) |
1. “Quanto mais fundo entro na desordem, melhor me oriento!”
°°°
2. “O meu amor não tem pudor, nem acanhamento. Não tem paciência, não aguenta mais a urgência do desejo!”
°°°
3. “Nenhuma mulher é linear quando tocada pela faísca da loucura. E, no meu caso particular, a loucura, além de morar ao lado, usa frequentemente meu telefone!”
°°°
4. “Bom comportamento nunca foi meu ponto forte!”
°°°
5. “A mágoa é uma má água!”
°°°
6. “Minhas contradições se declaram, sobrevivo de um instinto que me empurra para lugares onde moças não iriam. Sou tantas, e a cada dia uma. Quero da vida todas e mais algumas. Ir fundo em todas essas personagens!”
°°°
7. “A gente sabe que é felicidade quando não quer que aquele momento acabe!”
°°°
8. “Em vez de ter medo do que pode dar errado, mude a perspectiva e pense com empenho no que pode dar certo!”
°°°
9. "Vá firme na direção das suas metas, porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza!”
°°°
10. “Entre o teu signo e o meu, existe uma possibilidade de veneno, umas tintas de vermelho meu moreno. E se a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história!”
°°°
11. “Eu me viro de inventos, que eu me reparto e dou crias, que eu mal me resolvo e me aguento!
°°°
12. “O culto da paixão tem mais sabor que pitanga roubada e minha alma dissoluta, dissimulada, misturada ao vinho, tem uma ideia de me jogar em lençóis de linho ou no mar!”
°°°
13. “O casal deve crescer juntos sempre. No sentido de evoluir, compreender melhor. De crescimento, no sentido de expandir as ideias, desejos, interesses, gostos!”
°°°
14. “Eu sou despreocupada, que me encerro neste quarto e me permito todas as divagações, as fantasias, obsessões, perseguições!”
°°°
15. “A luxúria pinta a cara com as tintas do absurdo, tenta as cores mais alucinadas, procura os tons mais profundos e quando me deito na cama, tenho a alma encarnada e ele me acha a mulher mais bonita do mundo!”
°°°
16. “Procuro para mim um homem sem moral, que me deixe arisca e me revire na cama!”
°°°
17. “Eu carrego pedras no bolso e enfrento ventanias!”
°°°
18. “A resposta que buscamos, não a procuramos bem ao nosso lado, ela se esconde da gente e vamos nascer novamente até saber!”
°°°
19. “Procurei me esconder do drama, mas ele atravessou as paredes da minha casa e me encontrou parada, diante do espelho, com um certo constrangimento, como se envelhecer fosse pecado!”
°°°
20. “Gosto dos venenos mais lentos. Das bebidas mais fortes. Dos cafés mais amargos. E os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: ‘E daí? Eu adoro voar!’”
°°°