sábado, 31 de agosto de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Angeli

Arnaldo Angeli Filho
(31 de agosto de 1956)

1. “Sou crítico por natureza e desenhista por opção!”
°°°
2. “O humor muda as pessoas. A política, tenho dúvidas!”
°°°
3. “Todo mundo na família do meu pai tem mão pra desenho. Mas só quem se profissionalizou fomos eu e um primo, que faz painéis para o McDonald’s. Como nossa assinatura é igual, a turma fala: O Angeli se vendeu!”
°°°
4. “Não me interessa conhecer esses políticos. Se o cara é meio legal, você acaba gostando dele. Não quero gostar!”
°°°
5. “Em 1968 eu tinha 12 anos, já sentia o cheiro de alguma coisa, que eu não entendia, mas sabia que estava acontecendo. Participei de uma militância capenga!” 
°°°
6. “Desde os hippies, é tudo um conjunto, um movimento que inclui 1968, a liberação da mulher, da sexualidade. Cada grupo teve sua função!”
°°° 
7. “Eu fazia charges para a Folha de São Paulo, desde 1975 e, quando passei a fazer tiras, em 1983, criei uma leva de personagens!”
°°°
8. “Sou daquelas famílias que só pensam em cuidar dos filhos e em trabalho, trabalho, trabalho!”
°°°
9. “Minha memória recente não existe. Tem horas em que fico pensando no que estava falando?” 
°°°
10. “Se a vida se resumisse em apenas um copo vazio, tudo seria fácil, mas não, tem sempre uma garrafa cheia pra atrapalhar!”
°°°
11. “Olho da mesma forma para o comportamento e para a política. Nas charges, penso como crítico de comportamento!” 
°°°
12. “Já anulei votos, mas não é uma regra!” 
°°°
13. “O jogo está todo uma grande e monstruosa merda. Ninguém aguenta mais tanto os mocinhos quanto os bandidos... Estamos prestando um desserviço à democracia!” 
°°°
14. “A política é um pouco mais poderosa. É difícil a visão de um artista, de um crítico ou de um sociólogo mudar isso aí!” 
°°°
15. “Nunca quis servir ninguém. É possível você ter um lado e ser crítico com esse lado também!”
°°°
16. “O mundo precisa mudar, as cidades precisam mudar, o ser humano, então, nem se fala!”
°°°
17. “Vou deixar o cabelo crescer, formar uma banda se rock e andar muito louco por aí!”
°°°
18. “Quando a gente vai ficando velho, percebe que a adolescência é mais longa do que se espera!”
°°°
19. “Não sou de usar as mulheres e depois jogar fora. Tranco todas no armário!”
°°°
20. “Me sinto um funileiro na hora de desenhar, sou um proletário!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL