sábado, 27 de julho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Victoria Aveyard

Victoria Aveyard
(27 de julho de 1990)

1. “Sou a chama lenta que pode dissipar uma revolução com um punhado de discursos e sorrisos!”
°°°
2. “Este mundo é tão perigoso quanto belo!”
°°°
3. “Quem comete erros pode ser descartado. Você pode ser descartado!”
°°°
4. “Vejo um mundo na corda bamba. Sem equilíbrio, ele cai!”
°°°
5. “O peso esmagador do silêncio pende pesado como sempre. Por um momento, é difícil demais respirar e me pergunto se é assim que morro?” 
°°°
6. “Sou um ser composto de letras, uma personagem criada por frases, um produto da imaginação!”
°°° 
7. “Meus maiores conselhos são: escreva o máximo que puder; termine o que começou; seja forte; não aceite conselhos de ninguém; mas também viva sua vida e tenha amigos!”
°°°
8. “Só me escute. Não precisa falar, é só ouvir!”
°°°
9. “Você é a mudança controlada, do tipo em que as pessoas podem confiar. Você é a chama lenta que pode dissipar uma revolução com um punhado de discursos e sorrisos!” 
°°°
10. “Nenhum coração pode ser verdadeiramente conhecido, nem mesmo o meu próprio!”
°°°
11. “Verdade é o que eu digo ser verdade. Posso incendiar o mundo e chamar de chuva!” 
°°°
12. “Me tornei mais do que jamais seria capaz de sonhar. Isso me assusta!” 
°°°
13. “Na escola não aprendemos sobre o mundo antes do nosso... Sobre os anjos!” 
°°°
14. “Romances épicos podem ter protagonistas mulheres iguais você que me lê!” 
°°°
15. “Então é assim que quase um garoto se torna um rei? Ele não é apenas implacável e sem remorsos, mas simplesmente brilhante!”
°°°
16. “Os deuses ainda governam. Ainda descem das estrelas. Só não são mais gentis!”
°°°
17. “Vamos nos levantar, vermelhos como a aurora!”
°°°
18. “Quantos morreram de fome? Quantos foram assassinados? Quantas crianças foram levadas para a morte impiedosamente?”
°°°
19. “Parte de mim deseja se submeter às correntes, a uma vida cativa e silenciosa. Mas eu já vivi uma vida assim, na lama, nas sombras, numa cela, num vestido de seda. Jamais serei submissa de novo e jamais vou parar de lutar!” 
°°°
20. “Que estranho. Meus inimigos me conhecem melhor do que minha própria família!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL