domingo, 28 de julho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Silvina Ocampo

Silvina Inocência Ocampo
(28 de julho de 1903 - 14 de dezembro de 1993)

1. “Quando você escreve, tudo é possível, mesmo o oposto do que você é!” 
°°°
2. “Todas as fotografias são espelhos do que fomos, mas não do que somos, ou do que seremos!”
°°°
3. “Eu morreria por você. E você viveria para mim?”
°°°
4. “Amor e morte são iguais: quando estamos perdidos, e mesmo assim vamos até eles!”
°°°
5. “Gostaria de ter nascido em outro tempo, desde que te encontrasse lá!”
°°°
6. “A corda parecia calma quando dormia na mesa ou no chão. Ninguém acreditaria que ela fosse capaz de enforcar alguém!”
°°°
7. “A única coisa que sabemos é o que nos surpreende: que tudo acontece, como se nunca tivesse acontecido!” 
°°°
8. “A música é feita de inúmeras memórias que nos obrigam a ser excessivamente injustos com ela!”
°°°
9. “Pipas não são jogos de meninos. Brinquedos não têm sexo!”
°°°
10. “Cada memória era uma garotinha diferente, mas que usava o mesmo rosto!”
°°°
11. “Eu não me conheço. Conheço os outros, aqueles que me conhecem!”
°°°
12. “Faça o sangue fluir pelo menos da minha ferida, estou cansado de quase morrer!”
°°°
13. “O impostor da velhice é a infância, a loucura!”
°°°
14. “O acaso existe e às vezes é conveniente!”
°°°
15. “Os rostos dos homens que conheci na minha vida me assombram e vivem dentro do meu espírito!”
°°°
16. “O mais terrível é sentir em nossa vida, em que tudo parece se repetir, a incapacidade de reescrever uma história que perdemos!” 
°°°
17. “Envelhecer é não conseguir esquecer o que se esquece!”
°°°
18. “Afinal, o sono é o prenúncio da morte!”
°°°
19. “Eu dormiria toda a minha vida para realizar um sonho!”
°°°
20. “A mentira causa medo e teme a mentira!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL