domingo, 7 de julho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Ringo Starr

Sir. Richard Starkey — Ringo Starr
(7 de julho de 1940)

1. “Eu não tive nenhuma escolaridade antes de entrar para os Beatles e nenhuma escolaridade depois dos Beatles. A vida é uma ótima escola!”
°°°
2. “Bateria é meu nome do meio!”
°°°
3. “Ainda sou o garoto que, aos treze anos, tinha aquele sonho de ser músico, de tocar com gente boa!”
°°°
4. “Por favor, não me mandem mais cartas. Não vou autografar mais nada!”
°°°
5. “Gostaria que os fãs fizessem meditação em vez de usar drogas!” 
°°°
6. “Não foi o Vaticano que disse que éramos satânicos ou possivelmente satânicos? E ainda assim eles nos perdoaram. Acho que o Vaticano tem mais o que falar e fazer!”
°°° 
7. “Às vezes eu tinha três pessoas me dizendo como fazer. Eles estavam dizendo para tocar assim naquela faixa. Você teria que ter quatro braços para fazer metade das coisas que eles queriam que eu fizesse!” 
°°°
8. “Sou um grande fã dos Beatles. Aliás, eu sou um deles!”
°°°
9. “Eu não coleciono nenhuma recordação. Eu gostaria de ter guardado tudo o que tinha. Mas não consegui manter, apenas dei as coisas!” 
°°°
10. “Eu sempre escutei: você sabe que as pessoas de Liverpool não vão longe. Então os Beatles devem ter sido um sonho!”
°°°
11. “Eu costumava desejar poder escrever músicas, como os outros e tentei, mas simplesmente não consigo!” 
°°°
12. “Tudo o que o governo toca vira lixo!” 
°°°
13. “Quando cheguei aos Beatles, eu era o garoto novo. Foi como ingressar em uma nova turma na escola, onde todo mundo conhece todo mundo, menos eu!” 
°°°
14. “Em primeiro lugar, sou baterista. Depois disso, sou outras coisas. Minha alma é a de um baterista!” 
°°°
15. “Cantar blues é como ter de pagar dívidas, você sabe que não é fácil!”
°°°
16. “A América: é como a Grã-Bretanha, só que com botões!”
°°°
17. “Ontem à noite tive um sonho de paz... Mas, com o mundo como está, só podia ser sonho!”
°°°
18. “Os Beatles eram apenas quatro caras que se amavam. Isso é tudo que eles serão!”
°°°
19. “Claro que sou ambicioso. O que há de errado nisso? Caso contrário, você dorme o dia todo!”
°°°
20. “Nós somos os únicos dois Beatles vivos, embora ele goste de pensar que é o único!” - (Referindo-se a Paul McCartney, cantor, compositor britânico, um dos quatro integrantes dos Beatles)
°°° 


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL