quarta-feira, 17 de julho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Quino

Joaquín Salvador Lavado Tejón — Quino
(17 de julho de 1932 - 30 de setembro de 2020)

1. “Engraçado... Quando eu fecho os olhos da Mafalda, o meu mundo desaparece!” 
°°°
2. “Justo a mim coube ser eu!”
°°°
3. “Tudo serve para alguma coisa, mas nada serve para tudo!”
°°°
4. “Não seria maravilhoso o mundo se as bibliotecas fossem mais importantes que os bancos?”
°°°
5. “Viver sem ler é muito perigoso. Você tem que acreditar naquilo que os outros te dizem!”
°°°
6. “Que desastre... Até minhas fraquezas são mais fortes que eu!”
°°°
7. “Não é que não exista bondade, o que acontece é que ela está incógnita!”
°°°
8. “O calendário é a burocracia do tempo!”
°°°
9. “Alguma coisa está errada, se nós sofremos juntos, porque não lutamos juntos?”
°°°
10. “Como sempre: o urgente não deixa tempo para o importante!”
°°°
11. “O mal dos velhos é que vivem a observar o futuro com a nuca!”
°°°
12. “Não adianta dar um ano novo para as pessoas... Logo já vão quebrando!”
°°°
13. “E não é que neste mundo tem cada vez mais gente e cada vez menos pessoas!”
°°°
14. “O problema da família humana é que todos querem ser o pai!”
°°°
15.  “Já que há mundos mais evoluídos, porquê eu tive que nascer justo neste?”
°°°
16. “Às vezes me pergunto se a vida moderna não tem mais de moderna do que de vida!”
°°°
17. “Ainda bem que eu acordei. Se há coisa que me deixa com raiva é gastar o inconsciente sonhando besteira!”
°°°
18. “Se a vida começa aos 40, por que nascemos com tanta antecedência?”
°°°
19. “O problema é que existem mais pessoas interessadas do que pessoas interessantes!”
°°°
20. “Eu sou como um carpinteiro que fabrica um móvel, e a Mafalda é um móvel que fez sucesso, lindo, mas para mim continua sendo um móvel, e faço isto por amor à madeira em que trabalho!”
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL