domingo, 21 de julho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Ernest Hemingway

Ernest Miller Hemingway
(21 de julho de 1899 - 2 de julho de 1961)

1. “Se as duas pessoas se amam uma à outra, não pode haver final feliz!”
°°°
2. “Todos os bons livros se parecem: são mais reais do que se tivessem acontecido de verdade!”
°°°
3. “Nunca confunda movimento com ação!”
°°°
4. “A sabedoria dos velhos é um grande engano. Eles não se tornam mais sábios, mas sim mais prudentes!”
°°°
5. “Moral é o que te faz sentir bem depois de tê-lo feito, e imoral o que te faz sentir mal!”
°°°
6. “De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?”
°°°
7. “A felicidade em pessoas inteligentes, é das coisas mais raras que conheço!”
°°°
8. “O homem nunca deve se pôr em posição de perder o que não pode se dar ao luxo de perder!”
°°°
9. “Eu gosto de escutar. Eu aprendi muito escutando cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca escuta!”
°°°
10. “O segredo da sabedoria, do poder e do conhecimento, é a humildade!”
°°°
11. “Se você obtém sucesso, é sempre pelas razões erradas. Se você se torna popular, é sempre pelos piores aspectos de seu trabalho!”
°°°
12. “São necessários dois anos para aprendermos a falar e sessenta para aprendermos a calar!”
°°°
13. “A melhor maneira de descobrir se você pode confiar em alguém é confiando!”
°°°
14. “A coragem é dignidade sob pressão!”
°°°
15. “Não há amigo tão leal quanto um livro!”
°°°
16. “Eu prefiro não saber. Eu sempre prefiro não saber. Assim, não importa o que aconteça, não fui eu quem deixou vazar!”
°°°
17. “Não há nada na escrita. Tudo que você precisa fazer é sentar-se diante da máquina de escrever e sangrar!”
°°°
18. “Eu amo dormir. Minha vida tem a tendência de desmoronar quando estou acordado!”
°°°
19. “A coisa mais dolorosa é perder-se a si mesmo no processo de amar demais alguém, e esquecer-se que também é especial!”
°°°
20. “Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza, é ser superior ao seu antigo eu!”
°°°
* Ernest Hemingway foi laureado com o Prêmio Nobel de Literatura no ano de (1954).


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL