quinta-feira, 18 de julho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Elizabeth Gilbert

Elizabeth M. Gilbert
(18 de julho de 1969)

1. “O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão!”
°°°
2. “As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas as almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora!”
°°°
3. “Liberte-se e veja as estrelas surgirem do lado de fora e do lado de dentro!”
°°°
4. “Arrumar uma história de amor é consequência óbvia e inevitável de complicar a minha já tão enrolada vida!”
°°°
5. “Estou exausta com as consequências cumulativas de uma vida de escolhas apressadas e paixões caóticas!” 
°°°
6. “Eu sou inteiramente tragada pela pessoa que amo. Você não faz ideia de como é forte o meu amor!”
°°° 
7. “Você tem de ser muito gentil consigo mesmo quando estiver aprendendo uma coisa nova!”
°°°
8. “O medo é um ferro-velho abandonado onde nossos sonhos são largados para definhar sob o Sol escaldante!”
°°°
9. “Faça aquilo que o estimula. Siga suas fascinações, obsessões e compulsões. Confie nelas. Crie aquilo que faz seu coração bater mais forte!” 
°°°
10. “Afinal de contas, você é o que você pensa. As suas emoções são escravas dos seus pensamentos, você é escravo de suas emoções!”
°°°
11. “Muitas vezes, no amor, fui vítima do meu próprio otimismo!”
°°°
12. “Se não estou ativamente criando algo é provável que esteja ativamente destruindo algo!” 
°°°
13. “Eu  já fui uma predadora sexual. Só posso dizer como me sinto agora: grata por estar sozinha!” 
°°°
14. “O prazer pode ser a âncora de humanidade de uma pessoa!” 
°°°
15. “Ser totalmente visto por alguém, e, então, ser amado de qualquer forma, esta é uma oferta humana que pode beirar o milagre!”
°°°
16. “Se você estiver preparado, acima de tudo, para encarar e perdoar algumas realidades bem difíceis sobre você mesmo, então a verdade não lhe será negada!”
°°°
17. “É melhor viver seu próprio destino de forma imperfeita do que viver a imitação da vida de outra pessoa com perfeição!”
°°°
18. “Sou como uma membrana permeável. Se eu amo você, eu te dou tudo que tenho. Te dou o meu tempo, a minha dedicação, a minha bunda, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro, Tudo!”
°°°
19. “Não se desculpe por chorar. Sem essa emoção, nós somos apenas robôs!”
°°°
20. “No amor desesperado, nós sempre inventamos os personagens dos nossos parceiros, exigindo que eles sejam o que precisamos que sejam, e depois ficamos arrasados quando eles se recusam a desempenhar o papel que nós mesmos criamos!”
°°° 


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL