sexta-feira, 21 de junho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Wanuri Kahiu

Wanuri Kahiu
(21 de junho de 1980)

1. “Dramas da vida: amor e castigo!”
°°°
2. “Se vou encarar uma situação com alguém, fico feliz que seja com amor!”
°°°
3. “O que as pessoas têm contra planejar?”
°°°
4. “Existem momentos que sentimos mais saudades!”
°°°
5. “Podemos nos apoiar em cada passo!” 
°°°
6. “Minha voz soa como uma balde cheio de esperança e força!”
°°° 
7. “Eu sou um pouco comportada. Mas existem garotas comportadas até demais!”
°°°
8. “Apesar das agruras da vida, sou feliz como um italiano quando sabe que terá amor e vinho!”
°°°
9. “Vivo numa cápsula do tempo!” 
°°°
10. “Só temos este momento uma vez. O momento presente!”
°°°
11. “No futuro, o amor e a liberdade serão como num filme!” 
°°°
12. “Talvez meu público tenha envelhecido!” 
°°°
13. “A maior lição que eu aprendi foi que eu estava passando tanto tempo ajudando os outros a encontrar a própria voz, que não sobrava tempo para encontrar a minha!” 
°°°
14. “E este mundo já foi chamado de África!” 
°°°
15. “Não gosto de rótulos. Não sou a representação do cinema lésbico!”
°°°
16. “Temos que ser cuidadosas e sensíveis. Temos que ser a mãe da mãe natureza e mãe de nós mesmas!”
°°°
17. “Dizer que o proibido é mais gostoso, é como ter um caso em uma festa: não dura muito, mas você se diverte!”
°°°
18. “O cinema não se refere a verdade; ele instaura a sua própria verdade!”
°°°
19. “De vez em quando eu me pego pensando em roteiros, até dentro do ônibus!”
°°°
20. “Acontece uma coisa quando a pessoa engravida. Ninguém fala sobre isso. Você fica um pouco de luto. Você fica de luto pela pessoa que costumava ser. Porque o fato é que não importa o quanto queira ser mãe, você nunca mais deixará de ser!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL