sexta-feira, 28 de junho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Raul Seixas

Raul Santos Seixas
(28 de junho de 1945 - 21 de agosto de 1989)

1. “Nada é eterno, mas algumas coisas permanecem!”
°°°
2. “A coisa mais penosa do nosso tempo, é que os tolos possuem convicção e os que possuem imaginação e raciocínio, vivem cheios de dúvida e indecisão!”
°°°
3. “Se eu fosse burro, não sofria tanto!”
°°°
4. “A desobediência é uma virtude necessária à criatividade!”
°°°
5. “Do materialismo ao espiritualismo é uma simples questão de esperar esgotarem-se os limites do primeiro!”
°°°
6. “A dúvida por ser dúvida, é fruto de uma premissa lógica. Mas nego, afirmo e não duvido de nada. Sou prisioneiro sem grade desse silêncio eterno!”
°°°
7. “Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo!”
°°°
8. “As pessoas não morrem, só acordam do sonho da vida!”
°°°
9. “Há homens que nascem póstumos!”
°°°
10. “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!”
°°°
11. “Não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida... Tente outra vez!”
°°°
12. “Tudo tem exatamente a mesma importância, a mesmíssima importância, ou seja, nenhuma!
°°°
13. “O sonho do careta é a realidade do maluco!” 
°°°
14. “Ah, mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado. Macaco, praia, carro, jornal, tobogã, eu acho tudo isso um saco!”
°°°
15. “Meu egoísmo é tão egoísta, que o auge do meu egoísmo é querer ajudar!”
°°°
16. “É chato chegar a um objetivo num instante!”
°°°
17. “Você só vai ter o desejo que quer na realidade, no dia em que souber respeitar a minha vontade!”
°°°
18. “Hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez!”
°°°
19. “Só há amor quando não existe nenhuma autoridade!”
°°°
20. “Não sei para onde eu tô indo, mas sei que tô no meu caminho. Enquanto você me critica, eu tô no meu caminho!”  
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL