segunda-feira, 17 de junho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Henrik Wergeland

Henrik Arnold Wergeland
(17 de junho de 1808 - 12 de julho de 1845)

1. “O amor é onde a alma histórica vibra no desejo incompreendido do ser!”
°°°
2. “O que não se lembra de um tempo, o céu não pode mais mandar!”
°°°
3. “Deve ser sempre constrangedor pensar que se deixou a devoção fugir!”
°°°
4. “O ser humano ou fica furioso ou vai ficar furioso!”
°°°
5. “Vivo entre o que foi e o que há de ser!” 
°°°
6. “Venha a mim, dor, em meu peito, para que não estoure com o excesso de alegria!”
°°° 
7. “É quando estamos entre a vida e a morte que nos sentimos mais tranquilos!” 
°°°
8. “Sinto sua falta, criança que fui, e ainda me lembro!”
°°°
9. “No seu momento mais sombrio da vida, quando os demônios vierem lhe chamar de irmão, não dê ouvidos a eles!” 
°°°
10. “Acho que a felicidade estava perto o suficiente, embora eu olhasse e a visse tão longe!”
°°°
11. “Céu, com desastre, inferno, com suas dores, acalme minha comoção!” 
°°°
12. “A maturidade é pobre, somos sabiamente ricos quando envelhecemos, mas aí, é quando morremos!” 
°°°
13. “Meu primeiro amor, como tantos outros primeiros amores, não houve paixão e romance!” 
°°°
14. “O poder da liderança é sempre perigoso!” 
°°°
15. “Venha comigo para o futuro, melhores dias da minha vida!”
°°°
16. “Nunca olhe para trás, você não está indo nessa direção!”
°°°
17. “Se você não viver por algo nobre morrerá em vão!”
°°°
18. “O poder da poesia é um amuleto entre palavras de amor, dor e alegria!”
°°°
19. “O Dia da Constituição norueguesa, só foi amplamente reconhecido depois que fiz um discurso inflamado ao público em 17 de maio 1833!”
°°°
20. “Minha casa agora é um lugar sagrado. Uma andorinha voou para dentro, rápida e alegre como o pensamento, correndo pela minha mente!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL