sábado, 22 de junho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — H. Rider Haggard

Sir. Henry Rider Haggard — H. Rider
(22 de junho de 1856 - 14 de maio de 1925)

1. “Sim, todas as coisas vivem para sempre, embora às vezes elas durmam e sejam esquecidas!” 
°°°
2. “Eu não acredito em violência; é o último recurso dos tolos!” 
°°°
3. “É mais fácil destruir o conhecimento do que reuni-lo!”
°°°
4. “Que coisa estranha é o amor pela mulher, que é tão pequeno no começo e tão grande no fim!” 
°°°
5. “Não sou um homem nervoso em geral, e muito pouco preocupado com superstições, das quais vivi para ver a loucura!”
°°°
6. “A flecha da minha vingança caiu sobre minha própria cabeça!”
°°°
7. “Tudo tem um fim, se você viver o suficiente para ver!”
°°°
8. “Nós, brancos, pensamos que sabemos tudo!”
°°°
9. “A grande roda do destino rola e nos esmaga a todos, alguns brevemente, outros mais tarde!”
°°°
10. “Há coisas e rostos que, ao serem sentidos ou vistos pela primeira vez, marcam-se em nossas mentes como uma imagem do Sol e ali permanecem inalteravelmente fixas!”
°°°
11. “Da escuridão nós viemos, para a escuridão nós vamos. À noite, como um pássaro impelido pela tempestade, voamos!”
°°°
12. “Aqueles que vão secretamente, vão mal; aves de rapina adoram voar à noite!”
°°°
13. “A memória me persegue de geração em geração, e a paixão me conduz pela mão!”
°°°
14. “O amor não conta seu trabalho nem pode pesar sua ternura na balança de compra!”
°°°
15. “A comida que a memória se alimenta é amarga ao paladar, e só com os dentes da esperança podemos suportar mordê-la”
°°°
17. “Não há solidão como a solidão das multidões, especialmente para aqueles que não estão acostumados a elas!
°°°
18. “Pois que homem há que não prezará aquele presente mais raro e belo, aquela coisa perfeita que nenhum ouro pode comprar... O amor não fingido de uma mulher!”
°°°
19. “É estranho ouvir a si mesmo sendo elogiado, e eu sempre fui um homem tímido!”
°°°
20. “Minha morte está muito próxima de mim, e estou feliz por isso, pois desejo prosseguir a busca em outros reinos, como me foi prometido que farei!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL