sexta-feira, 28 de junho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Elon Musk

Elon Reeve Musk
(28 de junho de 1971)

1. “Acredito que pessoas comuns podem escolher ser extraordinárias!”
°°°
2. “Quando algo é importante o suficiente, você realiza!”
°°°
3. “Tem que haver razões para você se levantar de manhã e querer viver!”
°°°
4. “A vida é curta demais para desentendimentos de longo prazo!”
°°°
5. “Ser um empreendedor é como comer vidro!” 
°°°
6. “Seu título o torna um gerente, um CEO, mas seu grupo de pessoas o tornam um líder!”
°°° 
7. “Fracasso é uma possibilidade. Se as coisas não estão fracassando, você não está inovando o suficiente!”
°°°
8. “Seria demais nascer na Terra e morrer em Marte!”
°°°
9. “A melhor peça é não ter a peça. O melhor processo é não ter o processo. Não pesa nada. Não custa nada. Não pode dar errado!” 
°°°
10. “Tudo bem se você colocar todos os seus ovos em uma cesta, desde que controle o que acontece com essa cesta!”
°°°
11. “Acho um erro usar muitas pessoas para encontrar uma solução para um problema complicado!” 
°°°
12. “Eu nunca desisto, precisaria estar morto ou completamente incapacitado. De minha parte, nunca desistirei!” 
°°°
13. “Não confunda diploma com conhecimento. Não fui para Harvard, mas as pessoas que trabalham para mim sim!” 
°°°
14. “As pessoas trabalham melhor quando sabem qual é o objetivo e por quê. É importante que as pessoas saibam onde vão trabalhar todas as manhãs!” 
°°°
15. “Começar um negócio não é para todo mundo. O primeiro conselho que eu posso dar é: tenha um limite maior à dor!”
°°°
16. “Se algo é importante o suficiente, você deve tentar. Mesmo se o resultado provável for o fracasso!”
°°°
17. “As coisas não se fazem seguindo caminhos diferentes para que não sejam iguais, mas para que sejam melhores!”
°°°
18. “Você ignora o que não sabe e acaba percebendo que há todo um mundo de coisas lá fora!”
°°°
19. “Acho muito importante viver sempre pensando no que fiz e em como posso fazer melhor!”
°°°
20. “A persistência é muito importante. Você não deve desistir, a menos que seja forçado a desistir!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL