sexta-feira, 31 de maio de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Marília Gabriela

Marília Gabriela Baston de Toledo — Gabi
(31 de maio de 1948)

1. “A virgindade fica na cabeça!”
°°°
2. “O medo não é uma das minhas emoções mais frequentes!”
°°°
3. “Meu sonho é que um dia um pensamento meu seja usado na monografia de alguém!”
°°°
4. “Síndrome do príncipe: ele nunca vai saber se as pessoas estão com ele porque gostam dele ou pelo que ele representa!”
°°°
5. “Um artista vive do amor do povo!” 
°°°
6. “Quem precisa ser orientado por um pastor só pode ter uma inteligência de ovelha!”
°°° 
7. “Gosto daquela tom de azul, quase inexistente no azul!”
°°°
8. “A essa altura da minha vida não me interessa parecer nem inteligente nem boa atriz!”
°°°
9. “Abri mão de qualquer tipo de pensão para ficar livre!” 
°°°
10. “Gosto de sexo casual. De vez em quando, pego um ali, saio com um aqui!”
°°°
11. “Eu me amo, eu me aceito, eu me respeito!”
°°° 
12. “Hoje me sinto menos devedora em relação às cobranças que o sucesso traz!” 
°°°
13. “Sou uma pessoa bem desequilibrada!” 
°°°
14. “As pessoas hoje em dia, na Internet, perguntam muito sobre a vida pessoal. Pouco importa outras coisas. E a crítica negativa é muito mais forte!” 
°°°
15. “Uma vez detectado, o Mal de Alzheimer não tem como ser tratado!”
°°°
16. “Os debates políticos de tevê são a anti-democracia!”
°°°
17. “Não ganhar para trabalhar é uma escolha que aceitei. Agora, pagar para trabalhar é uma escolha que eu não quero ter!”
°°°
18. “Fofoca é chato, é como se tivesse uma torcida para dar errado!”
°°°
19. “Ele transa bem? Leva você para comer bons queijos e vinhos? É seu amigo? Então fica com ele. É o máximo que você vai conseguir de um homem!”
°°°
20. “As pessoas se boicotam muito nas suas possibilidades. Deveriam ousar mais, ter a coragem de lutar contra seus fantasmas!”
°°° 


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL