quarta-feira, 15 de maio de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — L. Frank Baum

Lyman Frank Baum — L. Frank Baum
(15 de maio de 1856 - 6 de maio de 1919)

1. “Não há ser vivo que não tenha medo quando enfrenta o perigo. A verdadeira coragem é enfrentar o perigo quando se tem medo!” 
°°°
2. “Vocês que têm coração, possuem algo para guiá-los e por isso não precisam fazer nada errado. Eu vivo sem coração, portanto, preciso ser muito cuidadoso!”
°°°
3. “A maior tristeza é não poder encontrar alguém para amar em troca!”
°°°
4. “Nunca desista, ninguém sabe o que vai acontecer a seguir!”
°°°
5. “É uma sensação tão desconfortável saber que alguém é um tolo!”
°°°
6. “Agradar a uma criança é uma coisa doce e adorável que aquece o coração e traz sua própria recompensa!”
°°°
7. “Com a minha evidente incapacidade de fazer qualquer coisa grande, aprendi a considerar a fama como um fogo-fátuo que, quando capturado, não vale a posse!”
°°°
8. “A familiaridade com qualquer grande coisa remove nossa admiração por ela!”
°°°
9. “Se caminharmos o suficiente, chegaremos a algum lugar algum dia!” 
°°°
10. “Nenhum ladrão, por mais hábil que seja, é capaz de roubar o conhecimento de alguém, e é por isso que o conhecimento é o melhor e mais seguro tesouro que se pode adquirir!”
°°°
11. “É preciso tomar muito cuidado para nunca ser cruel ou indelicado com nada!”
°°°
12. “O grande ator que é chamado antes da cortina se abrir por audiências admiradas é frequentemente emboscado na porta do palco por seus credores!”
°°°
13. “Se algum dia eu for procurar o desejo do meu coração novamente, não vou procurar além do meu próprio quintal. Porque, se não estiver lá, nunca o perdi!” 
°°°
14. “Cérebro é a única coisa que importa neste mundo, seja você um homem ou um corvo!”
°°°
15. “Quando eu era jovem, desejava escrever um grande romance que me trouxesse fama. Agora que estou ficando velho, meu primeiro livro foi escrito para divertir as crianças!”
°°°
16. “Algumas pessoas sem cérebro falam muito, vocês não acham?”
°°°
17. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem!”
°°°
18. “Parei de me preocupar e resolvi esperar calmamente para ver o que o futuro me reservava!”
°°°
19. “Por mais que as nossas casas sejam tristes e cinzentas, nós, as pessoas de carne e osso, preferimos viver nelas do que em qualquer outro lugar, mesmo o mais lindo lugar do mundo. Não existe lugar igual a casa da gente!”
°°°
20. “A maior perda que sofri foi o meu coração. Quando eu estava apaixonado, eu era o homem mais feliz do mundo. Mas ninguém pode amar se não tem mais um coração!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL