segunda-feira, 6 de maio de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Hurricane

Rubin Carter — Hurricane
(6 de maio de 1937 - 20 de abril de 2014)

1. “Eu sou o senhor do meu tempo!”
°°°
2. “Sou livre aqui, por que não há nada que me prenda lá fora!”
°°°
3. “Homens sem dignidade são como palhaços sem plateia, patéticos e perdidos!”
°°°
4. “O ódio me fez prisioneiro, mas o amor me libertou!”
°°°
5. “Não é bom deixar feridas abertas. O tempo cura tudo, mas primeiro é conveniente reconciliar-se com o que resta para trás!”
°°°
6. “Quando fui para a prisão em 1966, era o fim para mim, no que diz respeito ao boxe!”
°°° 
7. “Independentemente de onde você esteve no passado, você tem que sair e competir, dar o seu melhor e não desistir!”
°°°
8. “O ódio, a amargura e a raiva só consomem o vaso que os contém, não fazem mal a outra alma!”
°°°
9. “É muito importante transcender os lugares que nos prendem!” 
°°°
10. “A inocência é uma palavra superestimada!”
°°°
11. “Diga-me: você mataria para salvar uma vida? Diga-me: você mataria para provar que você está certo? Queime, deixe tudo queimar... Eu sou um furacão!” 
°°°
12. “As estratégias de ataque e defesa são muito semelhantes nos esportes!” 
°°°
13. “A todo ser humano preso, culpado ou inocente, eu diria: nada de ódio, amargura e raiva!” 
°°°
14. “Depois do amor, colecionar livros é o esporte mais emocionante de todos!” 
°°°
15. “Nós não escolhemos os nossos adversários!”
°°°
16. “Agora não espero mais nada, não preciso de nada. Sem futuro, sem liberdade, sem justiça, no final, a prisão vai desaparecer e Rubin vai acabar, Carter vai acabar... Apenas existirá Hurricane: e ele é lindo!”
°°°
17. “Queria viver em um mundo onde a verdade importa e a justiça, por mais tardia que seja, realmente aconteça. Esse mundo seria o paraíso, o suficiente para todos!”
°°°
18. “Não importa quantas vezes você tentou puxar o ar, você ainda não consegue respirar!”
°°°
19. “Aquele que lamenta a falta de oportunidades, só esquece que as pequenas portas muitas vezes levam a grandes quartos!”
°°°
20. Sei que vocês não têm nada a ver com a injustiça que me trouxe para esta prisão, portanto estou disposto a ficar aqui até a hora de sair. Mas não vou, em circunstância alguma, ser tratado como um prisioneiro, porque não sou e jamais serei impotente!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL