terça-feira, 16 de abril de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Thomas Malory

Thomas Malory
(16 de abril de 1415 - 14 de março de 1471)

1. “Quando cada coração é forte, são bons os frutos!”
°°°
2. “O suficiente é tão bom quanto um banquete!”
°°°
3. “Chegou o mês de maio, quando todo coração luxurioso começa a florescer e a dar frutos!”
°°°
4. “Os momentos de ternura anseiam por uma renovação da consciência mágica, que é o amor!”
°°°
5. “As flores aparecem em sua fragrância e beleza para decorar a vida e a partida!” 
°°°
6. “Amor hoje em dia, logo quente, logo frio: isso não é estabilidade. Mas o velho amor não era assim!”
°°° 
7. “Seja grato: lembre-se das tentativas de vitória e dos dias de glória!”
°°°
8. “Eu saqueei ouro e me comportei de maneira cruel e irresponsável. Mas enquanto estive na prisão, dividia minha cela com meus poemas!”
°°°
9. “Sinto que de tanto amar minha alma se perdeu!” 
°°°
10. “Amor: dois corpos que se escondem em um coração, e dois corações em um corpo só!”
°°°
11. “Sou terra devastada: persistência de uma imagem de quem já fui!” 
°°°
12. “A doçura do amor é curta, mas a dor é perene!” 
°°°
13. “Hoje em dia os homens não podem amar sete noites, mas eles devem ter direito a todos os seus desejos!” 
°°°
14. “O mês de maio chegou, e cada coração começa a florescer e trazer seus frutos!” 
°°°
15. “Vamos buscar agora o que não encontraremos jamais!”
°°°
16. “Lembre-se dos momentos de ternura que anseiam por uma renovação da consciência mágica que é amar!”
°°°
17. “Quem desprender a espada Excalibur desta pedra é rei nascido de direito de toda a Inglaterra!”
°°°
18. “O equilíbrio de um cavaleiro é lutar em nome da honra de uma senhora!”
°°°
19. “O amor não pode suportar a razão!”
°°°
20. “É melhor matarmos um covarde, do que através de um covarde sermos todos mortos!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL