quarta-feira, 6 de março de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Elizabeth Barrett Browning

Elizabeth Barrett Browning
(6 de março de 1806 - 29 de junho de 1861)

1. “Homens adquirem opiniões como os meninos aprendem a soletrar pela repetição!”
°°°
2. “Se quiseres amar-me, que seja pelo próprio amor e nada mais!” 
°°°
3. “A separação de um casal é tudo o que sabemos do Céu e tudo o que precisamos saber do inferno!”
°°°
4. “Eu te amo pela parte de mim que você traz à tona!” 
°°°
5. “O que é viver? Não vivemos para comer, beber e respirar, mas para sentir a vida em você em todas as fibras do ser, com paixão e alegria!” 
°°°
6. “Todos os heróis reais são homens essenciais, e todos os homens são heróis possíveis!” 
°°°
7. “Para Deus, todos os nossos desejos são uma oração!” 
°°°
8. “Espero do mundo mulheres de grandes cérebros e homens de grandes corações!” 
°°°
9. “Não meças a tarefa até que o dia acabe e o afã termine!” 
°°°
10. “Corações que amam de modo fugaz podem rapidamente detestar de modo igual!” 
°°°
11. “Seu jeito de falar gentilmente, por um truque de pensamento, cai bem no meu jeito de amar!” 
°°°
12. “Até uma criatura em chamas com Deus pode esquecer de chorar. Somos ingênuos e fortes!” 
°°°
13. “As meninas coram, às vezes, porque estão vivas, meio desejando que estivessem mortas para salvar a vergonha!” 
°°°
14. “Quando eu amo costumo contar os caminhos!” 
°°°
15. “Meu sol se põe para nascer novamente!” 
°°°
16. “Do ofício de escrever muitos livros não há fim!” 
°°°
17. “A Terra está abarrotada de Céu!”
°°°
18. “Somos algo entre um sonho e um milagre!” 
°°°
19. “Nenhum homem pode ser chamado de sem amigos se tiver Deus e a companhia de bons livros!” 
°°°
20. “Quem ama acredita no impossível!” 
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL