sábado, 2 de março de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Dr. Seuss

Theodor Seuss Geisel — Dr. Seuss
(2 de março de 1904 - 24 de setembro de 1991)

1. “Às vezes as questões são complicadas e as respostas são simples!”
°°°
2. “Não é sobre o que é, é sobre o que pode se tornar!”
°°°
3. “Adultos são só crianças obsoletas!”
°°°
4. “Lembre-se de mim e sorria, pois é melhor esquecer, do que ser lembrado com lágrimas!”
°°°
5. “Por que se ajustar, quando você nasceu pra se destacar?”
°°°
6. “Nesse mundo, ser louco não é suficiente!”
°°° 
7. “Quer você goste ou não, se sentir só, ficar sozinho, será algo que você fará bastante na vida!”
°°°
8. “Como foi que ficou tão tarde para tudo, tão cedo?”
°°°
9. “Os pais se divertem fazendo crianças, e eu divirto as crianças depois!” 
°°°
10. “Fantasia é um ingrediente necessário para viver. É uma maneira de olhar a vida através do lado errado de um telescópio e que lhe permite rir de realidades da vida!”
°°°
11. “Há problemas demais de todos os tipos. Alguns vêm de frente e alguns vêm de trás. Mas eu comprei um grande taco de Beisebol, eu estou pronto... Agora meus problemas vão ter problemas comigo!”
°°°
12. “Dizem que eu sou antiquado, e que vivo no passado, mas às vezes eu acho que o progresso avança muito rápido!” 
°°°
13. “Lembre-se que a vida é um grande show de equilíbrio, onde 98 e ¾ porcento de tombos são garantidos!” 
°°°
14. “Você esta por sua conta. E você sabe o que você sabe. Assim, você é o único que pode decidir para onde ir!” 
°°°
15. “Quanto mais você lê, mais coisas você vai saber. Quanto mais você aprende, a mais lugares você irá!”
°°°
16. “Hoje você é você, isso é mais verdadeiro do que o verdadeiro. Não há ninguém vivo que seja mais você do que você mesmo!”
°°°
17. “Eu gosto do absurdo, ele acorda as células cerebrais!”
°°°
18. “Se você tem cérebro e sapatos nos pés, e o caminho não for agradável, vá por outro que julgar melhor!”
°°°
19. “Onde quer que você voe, você estará melhor. Onde quer que você vá, você estará completamente no topo de todo o resto!”
°°°
20. “Você sabe que está apaixonado quando não consegue adormecer porque a realidade é melhor que seus sonhos!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL