segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Yoko Ono

Yoko Ono Lennon [em japonês: 小野 洋子]
(18 de fevereiro de 1933)

1. “Eu pensei que arte era um verbo, e não um substantivo!”
°°°
2. “Droga é o segundo copo de água quando o primeiro matou a sede!”
°°°
3. “A primavera passa e lembramos da inocência de alguém!”
°°°
4. “Suas lágrimas estão fluindo, mesmo quando você está sorrindo!”
°°°
5. “Cada vez que não dizemos o que queremos dizer, estamos morrendo!” 
°°°
6. “Com todos os seus pequenos truques, sua mente mudou o mundo!”
°°° 
7. “A beleza não é estética, beleza é o que você ama e todos nós temos algo de belo!”
°°°
8. “O oposto do amor é o medo, não o ódio!”
°°°
9. “Eu quero ter sucesso ao realizar uma boa obra de arte. Minha necessidade, ao longo da vida, é deixar o mundo mais belo!” 
°°°
10. “Se a vida muda, nós também podemos mudar o mundo!”
°°°
11. “Uma noção natural do ser humano, é esconder um lado de nós, aquele menos aceitável!”
°°°
12. “Você pode me achar pequena, mas tenho um universo dentro de mim!” 
°°°
13. “Ainda é possível sonhar, se você quiser!” 
°°°
14. “Minha voz terá morrido, se eu ficar preocupada com críticas!” 
°°°
15. “Acredito que estamos caminhando para um mundo de paz, não para o apocalipse!”
°°°
16. “As pessoas pensam que os asiáticos têm casamentos arranjados ou algo do tipo, mas isso não é verdade!”
°°°
17. “Os Beatles acabou simplesmente porque eles estavam crescendo separados. Estavam se tornando muito independentes, cada um tinha suas próprias ideias e vontades!”
°°°
18. “Uma razão pela qual minha obra foi ignorada quando era criança, foi porque minha mãe era uma incrível pintora tradicional!”
°°°
19. “Na minha idade eu deveria ser de um certo jeito. Por favor, não me impeçam de ser do jeito que eu sou. Eu não quero ser velha e doente como muitos da minha idade. Por favor, não criem mais uma pessoa decrépita!”
°°°
20. “De certa forma, nós dois, John e eu, arruinamos nossas carreiras ao nos unirmos!” - (Yoko Ono foi casada com John Lennon de 1969 a 1980, quando foi assassinado a tiros, por Mark David Chapman, em frente ao edifício Dakota, em Nova York, onde moravam)
°°° 


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL