segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Thomas Edison

Thomas Alva Edison
(11 de fevereiro de 1847 - 18 de outubro de 1931)

1. “O talento do gênio é 1% inspiração e 99% transpiração!”
°°°
2. “Inquietação e descontentamento são as primeiras necessidades do progresso!”
°°°
3. “O caminho mais curto é sempre tentar mais uma vez!”
°°°
4. “A insatisfação é a principal motivadora do progresso!”
°°°
5. “Aprenda a confiar em si mesmo e aprenderá o grande segredo da vida!”
°°°
6. “Se quiser ter uma boa ideia, tenha uma porção de ideias!”
°°°
7. “Para inventar, você precisa de uma boa imaginação e um monte de lixo!”
°°°
8. “5% das pessoas pensam. 10% das pessoas pensam que pensam. Os outros 85% preferem morrer a pensar!”
°°°
9. “A surdez foi de grande valia para mim. Poupou-me o trabalho de ficar ouvindo grande quantidade de conversas inúteis e me ensinou a ouvir a voz interior!”
°°°
10. “A não-violência leva-nos aos mais altos conceitos de ética!”
°°°
11. “Mostra-me um homem 100% satisfeito e eu mostrar-te-ei um fracassado!”
°°°
12. “Não sabemos nem um milionésimo de nada!”
°°°
13. “A melhor visão é a intuição!”
°°°
14. “Nunca trabalhei um dia em minha vida, era sempre uma diversão!”
°°°  
15. “Muitos dos fracassos da vida acontecem quando as pessoas não perceberam o quão perto elas estavam do êxito quando elas desistiram!”
°°°
16. “Eu descubro o que o mundo precisa. Então, eu vou em frente e invento!”
°°°
17. “O que você é, será mostrado no que você faz!”
°°°
18. “Um gênio é uma pessoa de talento que faz toda a lição de casa!”
°°°
19. “Se todos nós fizéssemos as coisas que realmente somos capazes de fazer, literalmente nos espantaríamos!”
°°°
20. “Nunca fiz nada dar certo por acidente, nem nenhuma das minhas invenções surgiu por acidente, elas vieram do meu trabalho!”
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL