terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — José Mauro de Vasconcelos

José Mauro de Vasconcelos
(26 de fevereiro de 1920 - 24 de julho de 1984)

1. “Porque pra lembrar a gente precisa primeiro esquecer, e isso eu não posso nunca!”
°°°
2. “Uma voz falou vindo de não sei onde, perto do meu coração!”
°°°
3. “Aprendi a rir dentro da minha tristeza!”
°°°
4. “O Céu é tão grande e alto. Tem mesmo que ser grande e alto para caber toda a boa vontade de Deus!”
°°°
5. “Existe dor no parto para a vida ter valor!” 
°°°
6. “Eu acho a vida linda sempre depois que chove!”
°°°
7. “A dor é menor que a minha raiva, mas é muito maior que qualquer fome!”
°°°
8. “Dor não era apanhar de desmaiar. Não era cortar o pé com caco de vidro e levar pontos na farmácia. Dor era aquilo, que doía o coração todinho, que a gente tinha que morrer com ela, sem poder contar para ninguém o segredo!” 
°°°
9. “O coração da gente tem que ser muito grande e caber tudo que a gente gosta!” 
°°°
10. “A vida sem ternura não é lá grande coisa!”
°°°
11. “Na outra encarnação eu vou querer nascer um botão. Qualquer um. Mesmo que seja um botão de cueca. É melhor do que ser gente e sofrer pra burro!” 
°°°
12. “Às vezes sou feliz na minha ternura, às vezes me engano, o que é mais comum!” 
°°°
13. “Como é fácil para uns morrer!” 
°°°
14. “Faltava qualquer coisa. Qualquer coisa importante que me fizesse voltar a ser o mesmo, talvez a acreditar nas pessoas, na bondade delas!”
°°°
15. “Alegria é um Sol brilhante dentro do coração!”
°°°
16. “O pensamento cresce, cresce e toma conta de toda a nossa cabeça e nosso coração. Vive em nossos olhos e em tudo que é pedaço da vida da gente!”
°°°
17. “Descobri que a beleza não existia nas coisas e sim dentro da gente!”
°°°
18. “Milagres existem mas não se pode contar!” 
°°°
19. “Certas músicas me dão uma tristeza que eu não sei compreender!”
°°°
20. “Matar não quer dizer a gente pegar o revólver e dar um  tiro certeiro, não é isso. A gente mata no coração. Vai deixando de querer bem. E um dia a pessoa morreu!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL