segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — John Travolta

John Joseph Travolta
(18 de fevereiro de 1954)

1. “À medida que você envelhece, você tem que se forçar a ter novos sonhos!” 
°°°
2. “Eu me acho bom ator, mas é difícil criar um fenômeno cultural sempre!”
°°°
3. “Eu não me lembro das chamadas coisas diabólicas que faço. Mas existem em quantidades consideráveis!”
°°°
4. “Atuar é uma mistura de sorte e escolha. Eu tive sorte!” 
°°°
5. “A dança faz parte da minha alma. Eu gosto disso, faz as pessoas felizes e me deixa feliz!”
°°°
6. “Uma das coisas sobre toda a cultura das motocicletas Harley-Davidson, é que são um pouco Renegadas!”
°°°
7. “Existem emoções e dores indesejadas que acompanham futuras mamães. Não deve ser fácil gritar de dor no parto. Mas gritar é bom!” 
°°°
8. “Meu Rolls-Royce não é top de linha e meus aviões não são os mais modernos do mercado!”
°°°
9. “Aprendi desde cedo a ficar longe de revistas de fofocas e críticas. Essas coisas só te deixam infeliz, e eu conheço atores que leem tudo o que é escrito sobre eles e se tornam pessoas desafortunadas. Você pode escolher o que deixar entrar em sua vida!” 
°°°
10. “Eu tenho que acreditar que há alguma outra força vital lá fora. Não sei de que forma. Mas não podemos ter todas essas galáxias e universos sem que algo mais exista!” 
°°°
11. “Chocolate é minha guloseima favorita, como cinco vezes por semana. Definitivamente há uma mudança na química do corpo. Chocolate é meu vício favorito!”
°°°
12. “Eu adoro ser considerado um símbolo sexual, mas não posso levar isso muito a sério!”
°°°
13. “Eu me lembro que minha mãe fazia chá e meu pai fumava um charuto. Eles tomavam um coquetel à noite. Esses rituais eram feitos diariamente com um toque de sentimento!”
°°°
14. “Após nove ou dez anos sendo entrevistado pelo mesmo repórter, você começa a querer se unir a ele e fazer um livro!”
°°°
15. “Aos oito anos, eu tinha um avião de brinquedo. Gostava tanto de brincar com ele, que podia ver as pessoas nas pequenas janelas e os pilotos e as aeromoças!”
°°°
16. “Eu amo filmes divertidos que também têm algo a dizer. Eles tendem a conversar comigo!”
°°°
17. “Desde criança eu sempre gostei de viajar. Podia ser de avião, trem, barco, carro e até de motocicleta. Então eu acho que se eu tiver uma crise de meia-idade, hoje tenho em casa a maioria desses ‘brinquedos’ para me divertir!”
°°°
18. “Você não pode controlar a qualidade dos projetos que estão chegando em sua carreira. Então se você receber vários e de qualidade, escolha um e faça!”
°°°
19. “Parte da razão pela qual eu não sou levado a sério é por causa de minhas crenças. As pessoas fazem julgamentos sobre a cientologia, mas muitas vezes não sabem do que estão falando!”
°°°
20. “Às vezes, você precisa encontrar novos ângulos da vida para mantê-lo interessado, como compartilhar sucessos, inspirar e ajudar os outros!” 
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL