sábado, 2 de fevereiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — James Joyce

James Augustine Aloysius Joyce
(2 de fevereiro de 1882 - 13 de janeiro de 1941) 

1. “Vença-me. Seduza-me. Fique comigo. Ah, faça-me sofrer!” 
°°°
2. “Questões que se resolvem com violência nunca ficam resolvidas!” 
°°°
3. “Os erros são os portais das descobertas!” 
°°°
4. “O homem ocidental tende a viver como se cada momento fosse o próximo!” 
°°°
5. “A história é um pesadelo do qual estamos tentando acordar!” 
°°°
6. “Ninguém presta à sua geração maior serviço do que aquele que, seja pela sua arte, seja pela sua existência, a dádiva de uma certeza!” 
°°°
7. “A gente não sabe quão perigosas podem ser as canções de amor!” 
°°°
8. “Me sinto tão triste... Florescendo tão só!” 
°°°
9. “Uma escuridão brilhando em brilho que o brilho não podia compreender!” 
°°°
10. “O amor ama amar o amor!” 
°°°
11. “Seus pecados pingavam de seus lábios, um a um, pingavam em gotas vergonhosas de sua alma supurando e gotejando como uma chaga, uma corrente sórdida de vício. Os últimos pecados gotejavam, indolentes, asquerosos!” 
°°°
12. “A personalidade do artista passa para a narração, enchendo de fora para dentro as pessoas e a ação, como fosse um mar vital!” 
°°°
13. “Tenho orgulho de ser um emocionalista!” 
°°°
14. “Tudo é incerto neste mundo hediondo, mas não o amor de uma mãe!” 
°°°
15. “As folhas secas cobrem em abundância o caminho das recordações!” 
°°°
16. “Apega-te ao agora, ao aqui, através dos quais todo o futuro mergulha no passado!” 
°°°
17. “A irresponsabilidade faz parte do prazer na arte; é a parte que os acadêmicos não sabem reconhecer!” 
°°°
18. “Os gênios não cometem erros. Os seus erros são sempre voluntários e dão origem a alguma descoberta!” 
°°°
19. “Seja justo antes de ser honesto!” 
°°°
20. “Deus fez o alimento, o diabo acrescentou o tempero!” 
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL