sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Elizabeth Bishop

Elizabeth Bishop
(8 de fevereiro de 1911 - 6 de outubro de 1979)

1. “A minha insônia... Talvez ela durma durante o dia!” 
°°°
2. “Você é você e vai ser você para sempre!”
°°°
3. “Não se deve se envolver muito com pessoas que não podem te entender!”
°°°
4. “O Rio de Janeiro não é uma cidade maravilhosa, é uma paisagem maravilhosa para uma cidade!” 
°°°
5. “Sozinha nos trilhos eu ia, coração aos saltos no peito. O espaço entre os dormentes era excessivo, ou muito estreito!”
°°°
6. “No teu cabelo negro brilham estrelas cadentes, arredias. Para onde irão elas tão cedo, resolutas?”
°°°
7. “Esperando viver dias de maior felicidade, esqueci que dias de menos felicidade estão passando!”
°°°
8. “É certo estar assistindo estranhos em uma peça neste estranho teatro?”
°°°
9. “Oh, devemos sonhar nossos sonhos e tê-los também?”
°°°
10. “Democracia no mundo contemporâneo exige, entre outras coisas, uma pessoa educada e informada!”
°°°
11. “Ser poeta é um dos trabalhos mais insalubres, sem horários regulares... São tantas tentações!”
°°°
12. “Quem a vê até troca de calçada. Têm medo da raiva!”
°°°
13. “Pense na longa viagem para casa. Deveríamos ter ficado em casa e pensado aqui? Onde devemos estar hoje?”
°°°
14. “Eu fui feita em ângulo reto com o mundo e eu vejo assim. Eu só consigo ver assim!”
°°°
15. “Eu sabia que nada estranho já tinha acontecido, que nada estranho poderia acontecer!”
°°°
16. “Toda a atividade desordenada continua, horrível, mas alegre!”
°°°
17. “Icebergs cabem à alma; ambos feitos de elementos menos visíveis para ver a si mesmos: carnudos, justos, erguidos, indivisíveis!”
°°°
18. “Eu o vi repetidas vezes, o mesmo mar, o mesmo, ligeiramente, balançando indiferentemente sobre as pedras!”
°°°
19. “Se alguns dizem que você não tem juízo, não se importe com eles; não fará muita diferença!”
°°°
20. “A arte de perder não é nenhum mistério. Perde-se tantas coisas todos os dias que mal percebemos. E ai vemos que a arte de perder não chega a ser um mistério, por muito que lhe pareça muito sério!”
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL